Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor Em 06/07/2015 em 21:18, rogaforyn2 disse: Ah, tem que por depois do end, muda doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12}) end Pra: end doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12}) muito obrigado pela ajuda , ja q estamos aqui tem como vc me ajudar por exemplo , o player usa a chave , ele é transportado e nasce o boss , ai outro player pode ir la usar a chave , nasce outro boss , resumindo , queria uma ajuda pra por 1 player por vez
Postado Julho 7, 2015 9 anos Fica mais ou menos assim, precisa de um setGlobalStorageValue(storage, 1) pra quando o jogador morrer e um quando o monstro morrer, na tile da saída ou sei la, é que to de saida se não eu fazia essas 2 partes, ta aí o script, espero que funcione. function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition) --ID da chave local chave = XXXX --Storage local storage = XXXXX --Destino do jogador ao usar o item local config = { pos = {x = 33569, y = 32423, z = 12}, -- posição que o player vai cair } if getGlobalStorageValue(storage) = 0 then doPlayerRemoveItem(cid, chave, 1) doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12}) doTeleportThing(cid, config.pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) setGlobalStorageValue(storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, TEXTCOLOR_ORANGE, "Ja tem um jogador la dentro") end return true end Achei um creature script pra quando o boss morrer fazer um tp, e mudei um pouco, não sei se vai funcionar, to saindo... se ninguém ajudar amanhã eu arrumo se não der certo. --Storage local storage = XXXXX -- a msm do script de cima local config = { ["prince drazzak"] = {time = 60, toPos = {x = 100, y = 100, z = 7}} -- topos = pra onde manda o jogador } local function teleportar(tp) local teleport = getTileItemById(tp, 1387).uid -- tem q ser o tp de id 1387 doTeleportThing(cid, config.toPos) setGlobalStorageValue(storage, 0) return true end function onKill(cid, target) local monster = config[getCreatureName(target):lower()] if(isPlayer(target) or not monster) then return true end doCreatureSay(cid, "Voce sera teleportado!", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(teleportar, monster.time * 1000, monster.toPos) return true end lembra de registrar no login.lua Editado Julho 7, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.