Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 06/07/2015 em 21:18, rogaforyn2 disse:

 

Ah, tem que por depois do end, muda

doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12})
end

Pra:

end
doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12})

muito obrigado pela ajuda , ja q estamos aqui tem como vc me ajudar por exemplo , o player usa a chave , ele é transportado e nasce o boss , ai outro player pode ir la usar a chave , nasce outro boss , resumindo , queria uma ajuda pra por 1 player por vez 

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Muda doRemoveItem(cid, itemX, quantidadeX)   Pra doPlayerRemoveItem(cid, itemX, quantidadeX)   E apaga essa linha: doRemoveItem(cid, item.itemid)

  • No ultimo script ali que tu citou antes do meu   Muda   addEvent(doSummonCreature, 45*1, "Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12})   Pra   doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523

  • Ah, tem que por depois do end, muda doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12}) end Pra: end doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12})

Postado

Fica mais ou menos assim, precisa de um
setGlobalStorageValue(storage, 1) pra quando o jogador morrer e um quando o monstro morrer, na tile da saída ou sei la, é que to de saida se não eu fazia essas 2 partes, ta aí o script, espero que funcione.

function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition)


--ID da chave
local chave = XXXX

--Storage
local storage = XXXXX

--Destino do jogador ao usar o item
local config = {
pos = {x = 33569, y = 32423, z = 12}, -- posição que o player vai cair
}

if getGlobalStorageValue(storage) = 0 then

doPlayerRemoveItem(cid, chave, 1)
doSummonCreature("Prince Drazzak", {x = 33523, y = 32334, z = 12})
doTeleportThing(cid, config.pos) 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setGlobalStorageValue(storage, 1)


else
doPlayerSendTextMessage(cid, TEXTCOLOR_ORANGE, "Ja tem um jogador la dentro")
end
return true


end

Achei um creature script pra quando o boss morrer fazer um tp, e mudei um pouco, não sei se vai funcionar, to saindo... se ninguém ajudar amanhã eu arrumo se não der certo.

--Storage
local storage = XXXXX -- a msm do script de cima

local config = {
   ["prince drazzak"] = {time = 60, toPos = {x = 100, y = 100, z = 7}} -- topos = pra onde manda o jogador
}
local function teleportar(tp)
   local teleport = getTileItemById(tp, 1387).uid -- tem q ser o tp de id 1387
   doTeleportThing(cid, config.toPos)
   setGlobalStorageValue(storage, 0)
   
   return true
end

function onKill(cid, target)
   local monster = config[getCreatureName(target):lower()]

   if(isPlayer(target) or not monster) then
     return true
   end
   doCreatureSay(cid, "Voce sera teleportado!", TALKTYPE_ORANGE_1)
   addEvent(teleportar, monster.time * 1000, monster.toPos)
   return true
end

lembra de registrar no login.lua

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo