Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, troquei meu servidor e peguei um dedicado de 32 gb,  com processador de 4/8 3.4~~3.7 ghz pra colocar meu servidor que ja nao estava rodando direito no meu vps.  Transferi todos os dados certinho, instalei o servidor na nova máquina e roda perfeitamente sem nem um erro. O que está me acontecendo é que quando passa de uma média de 260 players online ou menos o servidor começa travar constantemente, e não é problemas com tráfego, ping etc. O ping continua o mesmo, o site continua acessando rapidamente, e so apenas o servidor trava! Procurei de todos os jeitos tentar achar solução pra isso e sem sucesso... Ao meu parecer, quando eu executo um comando grande no sql, eu percebo que o servidor da umas travas, to começando a achar que seja a DB que não esteja acompanhando ou o HD, pois na vps eu usava SSD e aqui nesse dedicado eu uso HD. Alguem poderia me ajudar ou dar uma dica?? 

Postado
  • Autor

Nightz, to percebendo que deve ser isso mesmo... Andei estudando bastante nos ultimos dias e tenho certeza absoluta que ta no HD ou no MySQL, efetuei um iotop e fiquei dashando com meu Char no servidor, quando o pico de write do mysql subia para 8MB/S o char dava uns freezes in game... Pensei que o erro estava no HD e agora to procurando soluções para o MySql. Se puderes me ajudar fico grato.

Editado por fironfox (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo