Postado Julho 4, 2015 10 anos Bom galera, troquei meu servidor e peguei um dedicado de 32 gb, com processador de 4/8 3.4~~3.7 ghz pra colocar meu servidor que ja nao estava rodando direito no meu vps. Transferi todos os dados certinho, instalei o servidor na nova máquina e roda perfeitamente sem nem um erro. O que está me acontecendo é que quando passa de uma média de 260 players online ou menos o servidor começa travar constantemente, e não é problemas com tráfego, ping etc. O ping continua o mesmo, o site continua acessando rapidamente, e so apenas o servidor trava! Procurei de todos os jeitos tentar achar solução pra isso e sem sucesso... Ao meu parecer, quando eu executo um comando grande no sql, eu percebo que o servidor da umas travas, to começando a achar que seja a DB que não esteja acompanhando ou o HD, pois na vps eu usava SSD e aqui nesse dedicado eu uso HD. Alguem poderia me ajudar ou dar uma dica??
Postado Julho 6, 2015 10 anos O SSD traz um desempenho melhor, mas nesse caso não acho que o problema esteja no HD ser SAS. Acredito que o que esteja faltando é uma otimização do seu MySQL. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Julho 8, 2015 10 anos Autor Nightz, to percebendo que deve ser isso mesmo... Andei estudando bastante nos ultimos dias e tenho certeza absoluta que ta no HD ou no MySQL, efetuei um iotop e fiquei dashando com meu Char no servidor, quando o pico de write do mysql subia para 8MB/S o char dava uns freezes in game... Pensei que o erro estava no HD e agora to procurando soluções para o MySql. Se puderes me ajudar fico grato. Editado Julho 8, 2015 10 anos por fironfox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.