Postado Julho 5, 2015 10 anos Fala ae galera do tibia estou aqui para informar que radbrlegends.servegame.com está recrutando scripters ou sejá mais de um... bom primeiramente vamos ao requisitos 1º ter 5 meses mais de experiencia de scripter 2º Ser Confiavel 3º comprometimento requisitos todos com (*) são obrigatorios mas tente preencher todos os campos contato *email: raidcall: facebook: skype: *horario disponivel: *nome real: idade: bom o server é sério e preciso de pelomenos dois scripters competentes caso esteja interessado preencha os campos que irei entrar em contato o mais rapido possivel caso esteja com dúvidas comente que responderei assim que possivel bom é isso aguardo respostas OTSERV DE RESETS Editado Julho 5, 2015 10 anos por Xandinhorasta (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2015 10 anos contato *email: [email protected] raidcall: Não tenho facebook: www.facebook.com/kenny.fentons skype: Não tenho *horario disponivel: 5 a 7 horas, por dia *nome real: Kenny idade: 16
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.