Postado Julho 5, 2015 10 anos Solução Altera a linha if vocation = 3 then Pra if vocation == 3 then Erro meu, é que to mexendo com VB, ai confundi. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 5, 2015 10 anos Autor funfo vlw ae man mas esta com algums erros vlw acho que eu consigo arruma o resto agora Thanks tipo parça no script tem essa funçao doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), THETEXT, 210) no caso ele vai fala uma vez a palavra local THETEXT = "Chain" nisso eu queria que ele fica-se falando a msg e nao so uma vez :S Editado Julho 5, 2015 10 anos por 574747 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2015 10 anos <movevent type="Equip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="3"/> <vocation id="7" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> mas poderia usa nas Tags, igual a essa que postei. Editado Julho 5, 2015 10 anos por xADMx (veja o histórico de edições) Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 5, 2015 10 anos Agr min liguei, vlw rep+ por amigo que ajudou. Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.