Postado Julho 5, 2015 9 anos Não precisa ser na source, acho que ja funciona com stages. \data\XML\stages.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <config enabled="0" /> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7" /> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6" /> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5" /> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4" /> <stage minlevel="MAXLEVEL" multiplier="0" /> </stages> Se quiser fazer na source tenta isso: player.h, procura por: [cpp]static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv){[/cpp] E coloca depois: [cpp]if(lv > 8000) return 0;[/cpp] 8000 tu muda pro max Editado Julho 5, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 5, 2015 9 anos Autor Por stages deu certo, mas tipo vamo supor que o max é 1001 se ele estiver 1000 depedendo o bicho que ele mata se tiver mt exp ele pega 1001 e mais um pouco de xp, ai para, teria como caso passase parar no 1001, nao subir mais nada. Não testei pela source, voce ja testo?
Postado Julho 5, 2015 9 anos Não testei, tu pode antes de chega no lvl max, diminuir a rate, tipo uns 50 leveis antes se a rate for muito alta, pela source acho que da mais certo. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
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