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  • Não precisa ser na source, acho que ja funciona com stages.   \data\XML\stages.xml   <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <config enabled="0" /> <stage minlevel="

Postado

Não precisa ser na source, acho que ja funciona com stages.

 

\data\XML\stages.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<config enabled="0" />
<stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7" />
<stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6" />
<stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5" />
<stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4" />
<stage minlevel="MAXLEVEL" multiplier="0" />
</stages>

Se quiser fazer na source tenta isso:

player.h, procura por:

[cpp]static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv){[/cpp]

E coloca depois:

[cpp]if(lv > 8000)
return 0;[/cpp]

8000 tu muda pro max

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Postado
  • Autor

Por stages deu certo, mas tipo vamo supor que o max é 1001 se ele estiver 1000 depedendo o bicho que ele mata se tiver mt exp ele pega 1001 e mais um pouco de xp, ai para, teria como caso passase parar no 1001, nao subir mais nada.

 

Não testei pela source, voce ja testo?

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