Postado Julho 5, 2015 10 anos Não precisa ser na source, acho que ja funciona com stages. \data\XML\stages.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <config enabled="0" /> <stage minlevel="1" maxlevel="8" multiplier="7" /> <stage minlevel="9" maxlevel="20" multiplier="6" /> <stage minlevel="21" maxlevel="50" multiplier="5" /> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="4" /> <stage minlevel="MAXLEVEL" multiplier="0" /> </stages> Se quiser fazer na source tenta isso: player.h, procura por: [cpp]static uint64_t getExpForLevel(uint32_t lv){[/cpp] E coloca depois: [cpp]if(lv > 8000) return 0;[/cpp] 8000 tu muda pro max Editado Julho 5, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 5, 2015 10 anos Autor Por stages deu certo, mas tipo vamo supor que o max é 1001 se ele estiver 1000 depedendo o bicho que ele mata se tiver mt exp ele pega 1001 e mais um pouco de xp, ai para, teria como caso passase parar no 1001, nao subir mais nada. Não testei pela source, voce ja testo?
Postado Julho 5, 2015 10 anos Não testei, tu pode antes de chega no lvl max, diminuir a rate, tipo uns 50 leveis antes se a rate for muito alta, pela source acho que da mais certo. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 5, 2015 10 anos Autor Deu erro na hora de compilar as sources, vou fazer por stages msm
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