Postado Julho 12, 2015 9 anos Substitui o arquivo da anih por esse. local room = { -- Sala dos Demons [x y ] --[ ] --[ x y] fromX = 893, fromY = 1005, fromZ = 9, -------------- toX = 900, toY = 1011, toZ = 9 } local monster_pos = { -- Monstros que irao nascer [1] = {pos = {894, 1006, 9}, monster = "Demon"}, [2] = {pos = {896, 1006, 9}, monster = "Demon"}, [3] = {pos = {898, 1008, 9}, monster = "Demon"}, [4] = {pos = {899, 1008, 9}, monster = "Demon"}, [5] = {pos = {897, 1010, 9}, monster = "Demon"}, [6] = {pos = {895, 1010, 9}, monster = "Demon"} } local players_pos = { -- Posição dos player {x = 870, y = 1004, z = 9, stackpos = 253}, {x = 869, y = 1004, z = 9, stackpos = 253}, {x = 869, y = 1002, z = 9, stackpos = 253}, {x = 870, y = 1002, z = 9, stackpos = 253}, {x = 867, y = 1003, z = 9, stackpos = 253}, {x = 868, y = 1003, z = 9, stackpos = 253}, {x = 869, y = 1003, z = 9, stackpos = 253}, {x = 870, y = 1003, z = 9, stackpos = 253}, {x = 870, y = 1004, z = 9, stackpos = 253}, {x = 869, y = 1004, z = 9, stackpos = 253} } local new_player_pos = { -- Nova Posição dos players {x = 896, y = 1008, z = 9}, {x = 902, y = 1008, z = 9}, {x = 903, y = 1008, z = 9}, {x = 904, y = 1008, z = 9}, {x = 905, y = 1008, z = 9}, {x = 906, y = 1008, z = 9}, {x = 907, y = 1008, z = 9}, {x = 908, y = 1008, z = 9}, {x = 909, y = 1008, z = 9}, {x = 910, y = 1008, z = 9} } local playersOnly = "yes" -- Apenas Players? local questLevel = 100 -- Level ------------------------------------------------------------------ -- NAO MECHA APARTIR DAQUI -- ------------------------------------------------------------------ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0 if item.itemid == 1945 then for i = 1, #players_pos do table.insert(player, 0) end for i = 1, #players_pos do player[i] = getThingfromPos(players_pos[i]) if player[i].itemid > 0 then if string.lower(playersOnly) == "yes" then if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then all_ready = all_ready+1 else monsters = monsters+1 end else all_ready = all_ready+1 end end end if all_ready == #players_pos then for i = 1, #players_pos do player[i] = getThingfromPos(players_pos[i]) if isPlayer(player[i].uid) == TRUE then if getPlayerLevel(player[i].uid) >= questLevel then level = level+1 end else level = level+1 end end if level == #players_pos then if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 or string.lower(playersOnly) == "no" then local door = getTileItemById({x=33225, y=31659, z=13}, 5109).uid if door > 0 then doTransformItem(door, 5108) end for _, area in pairs(monster_pos) do doSummonCreature(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]}) end for i = 1, #players_pos do if doPlayerRemoveItem(player[i].uid, 9971, 100) == true then doSendMagicEffect(players_pos[i], CONST_ME_POFF) doTeleportThing(player[i].uid, new_player_pos[i], FALSE) doSendMagicEffect(new_player_pos[i], CONST_ME_ENERGYAREA) doTransformItem(item.uid,1946) else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Todos os players precisam de 100 gold ingot para entrar.") doSendMagicEffect(players_pos[i], CONST_ME_POFF) end end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Apenas players podem entrar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Todos os jogadores devem ter level "..questLevel.." para entrar.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você precisa de "..table.getn(players_pos).." players players para entrar.") end elseif item.itemid == 1946 then local player_room = 0 for x = room.fromX, room.toX do for y = room.fromY, room.toY do for z = room.fromZ, room.toZ do local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) if thing.itemid > 0 then if isPlayer(thing.uid) == TRUE then player_room = player_room+1 end end end end end if player_room >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Já existe uma team dentro da quest. Aguarde sua vez.") elseif player_room == 0 then for x = room.fromX, room.toX do for y = room.fromY, room.toY do for z = room.fromZ, room.toZ do local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) if thing.itemid > 0 then doRemoveCreature(thing.uid) end end end end doTransformItem(item.uid,1945) end end return true end
Postado Julho 13, 2015 9 anos Autor p e o p l e - Só não entendi uma coisa! Essa linha! local door = getTileItemById({x=33225, y=31659, z=13}, 5109).uid Não entendi essa posição! Pode me explicar?
Postado Julho 13, 2015 9 anos Sim é tipo um lixo, se tiver monstros vivo por conta do time antigo que morreu, vai tudo para essa localização, coloca uma posição que nenhum player tem acesso !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.