Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom , no meu Server eu queria fazer com que tal classe consegui-se combar , mas não dá pois por exemplo , eu sou um KINA e Uso tal magia ( berserker como exemplo ) e quero usar o Fury para combar mas não da para usar o Fury pelo fato de estar em exaust ainda 

Resolvido por psychonaut

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRE

Postado
  • Autor

por exemplo eu uso berserk e quero usar fury para combar só que não da pq fica dando " exhaust " ai queria para cadar magia ter seu coldown

Postado

Edita no spells.xml tira os group cooldown e deixa exhaust="2000"(acho que é isso) ou menos, ai vai na spell que você quer colocar pra ter exhaust próprio e deixa o oncast mais ou menos assim

 

45000 é o storage dessa spell, exemplo, muda pra um valor qualquer que não esteja em uso

 

  1. function onCastSpell(cid, var)
  2. local target = getCreatureTarget(cid)
  3. if getGlobalStorageValue(45000) >= os.time() then
  4. doPlayerSendCancel(cid,"Voce tem que esperar ".. getGlobalStorageValue(45000) - os.time() .." pra usar denovo.")
  5.  
  6. else
 
Ai la no final dele tu coloca
 
  1. setGlobalStorageValue(45000, os.time() + 5)
  2. end
 
Exemplo de spell com cooldown próprio:
 
Acho que é isso que você quer.

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Postado
  • Autor
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 5.5, 6)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 

 

 

no caso eu deixaria aqui como ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo