Postado Julho 7, 2015 9 anos Bom , no meu Server eu queria fazer com que tal classe consegui-se combar , mas não dá pois por exemplo , eu sou um KINA e Uso tal magia ( berserker como exemplo ) e quero usar o Fury para combar mas não da para usar o Fury pelo fato de estar em exaust ainda
Postado Julho 8, 2015 9 anos #edit Tipo, você quer sem esses cooldowns de grupo, que usa uma magia e a outra entra em cooldown? Editado Julho 8, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor por exemplo eu uso berserk e quero usar fury para combar só que não da pq fica dando " exhaust " ai queria para cadar magia ter seu coldown
Postado Julho 8, 2015 9 anos Edita no spells.xml tira os group cooldown e deixa exhaust="2000"(acho que é isso) ou menos, ai vai na spell que você quer colocar pra ter exhaust próprio e deixa o oncast mais ou menos assim 45000 é o storage dessa spell, exemplo, muda pra um valor qualquer que não esteja em uso function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if getGlobalStorageValue(45000) >= os.time() then doPlayerSendCancel(cid,"Voce tem que esperar ".. getGlobalStorageValue(45000) - os.time() .." pra usar denovo.") else Ai la no final dele tu coloca setGlobalStorageValue(45000, os.time() + 5) end Exemplo de spell com cooldown próprio: http://pastebin.com/GiG69Zqi Acho que é isso que você quer. Editado Julho 8, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 8, 2015 9 anos Autor local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 6, 6, 5.5, 6) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end no caso eu deixaria aqui como ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.