Postado Julho 9, 2015 10 anos Eae Galera estou começando a editar um server só que ele é Otclient que não me agrada muito ai uqeria saber se tem como mudar de otclient para Oldclient ? PLEASE ME AJUDEM ``Amigos vem Amigos vão mas só os verdadeiros permanecerão´´ SALOMAO900
Postado Julho 9, 2015 10 anos Para transitar do otclient para o cipsoft client, basta copiar o dat e spr, o resto fica, se você criou algum módulo que não venha no otclient original, que é encontrado no github do edubart, esse módulo não poderá ser passado para o cipsoft client, só se você encontrar alguém que faça dlls para esse tipo de client. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Julho 9, 2015 10 anos Tem algo que é exclusivo do OTC? Sua funções, da pra fazer mt mt mt mt coisa nele Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Julho 9, 2015 10 anos Sua funções, da pra fazer mt mt mt mt coisa nele Isso eu sei ..., só to falando se o cara usa algo de especial no OTC, como spellbars etc... pois isso não irá vim no OLDClient...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.