Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Funcionou perfeito (:

Tentei fazer a mesma script com monstro diferente, mudando este id que eh o storage da quest ( 76669 ) por 76670 ), nos devidos locais, inclusive mudando o storage tambem dos monstros de 55004 para 55006, e a mensagem contanto os monstros que faltam nao quer aparecer nesta outra, tenho que mudar algo?

o creaturescripts estava assim

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>
<event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/>
<event type="logout" name="PlayerLogout" script="logout.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/>
<event type="login" name="RegenerateStamina" script="regeneratestamina.lua"/>
<event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/>
<event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" script="extendedopcode.lua"/>
<event type="kill" name="MonsterKill" script="monsterkill.lua"/>
</creaturescripts>

E ficou assim:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>
<event type="login" name="PlayerLogin" script="login.lua"/>
<event type="logout" name="PlayerLogout" script="logout.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" script="firstitems.lua"/>
<event type="login" name="RegenerateStamina" script="regeneratestamina.lua"/>
<event type="death" name="PlayerDeath" script="playerdeath.lua"/>
<event type="extendedopcode" name="ExtendedOpcode" script="extendedopcode.lua"/>
<event type="kill" name="MonsterKill" script="monsterkill.lua"/>
<event type="kill" name="MonsterKill" script="monsterkill1.lua"/>
</creaturescripts>
 

 

Ja o login.lua estava assim:

 

-- Events

player:registerEvent("PlayerDeath")
player:registerEvent("MonsterKill")
return true
end

 

Ficando assim:

 

-- Events

player:registerEvent("PlayerDeath")
player:registerEvent("MonsterKill")
player:registerEvent("MonsterKill")
return true
end

 

Algo esta errado? Obrigado irmao, ta me ajudando pra caralho!!! s2

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

  • Respostas 16
  • Visualizações 854
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Beleza, a começar pelo quest log. A tag quests fecha por último: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="Example Quest I" startstorageid="1001" startstoragevalue

  • Muda o nome, não pode ser igual. <event type="kill" name="MonsterKillTest" script="monsterkill1.lua"/> player:registerEvent("MonsterKillTest")

Postado

Muda o nome, não pode ser igual.

<event type="kill" name="MonsterKillTest" script="monsterkill1.lua"/>
player:registerEvent("MonsterKillTest")

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Postado
  • Autor

Perfeito perfeito perfeito, nao sei nem como descrever o quanto me ajudou, acho que o TK deveria ter mais pessoas atenciosas quanto voce, ta me acompanhando do inicio ao fim da script, te amo s2

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Postado
  • Autor

Irmao, como eu faço pra alterar a quantidade de cada monstro pra o cara matar?

Digamos, quero que mate 20 monstros Y e apenas 1 X

Obrigado parceiro!

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Postado

Tenta isso

local monstro1 = 55004
local monstro2 = 55005

function onKill(cid, target)
    if(isPlayer(target) == FALSE and monstro1 or monstro2 and getPlayerStorageValue(cid, 76669) == 2) then
        if getPlayerStorageValue(cid, monstro1) < 20 or  getPlayerStorageValue(cid, monstro2) < 1 then

            if target == monstro1 then
            local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monstro1)
           else
           local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monstro2)
           end

if(killedMonsters == -1) then
killedMonsters = 1
            end
            
            setPlayerStorageValue(cid, monster, killedMonsters + 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce matou ' .. killedMonsters .. ' de 20 dragoes')
            
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você matou dragões suficientes.")
            setPlayerStorageValue(cid, 76669, 3)
        end
    end
    return true
end

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo