Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem, 

local monsters = {
    --nome = storage
    ["dragon"] = 55004,
    ["dragon lord"] = 55004
}

Muda pra

local monsters = {
    --nome = storage
    ["dragon"] = 55004,
    ["dragon lord"] = 55005
}

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

  • Respostas 16
  • Visualizações 872
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Beleza, a começar pelo quest log. A tag quests fecha por último: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <quests> <quest name="Example Quest I" startstorageid="1001" startstoragevalue

  • Muda o nome, não pode ser igual. <event type="kill" name="MonsterKillTest" script="monsterkill1.lua"/> player:registerEvent("MonsterKillTest")

Postado
  • Autor

Amigo, apareceu um probleminha e eu nao tinha visto ainda antes ...

O npc funcionou perfeitamente, mas a cada monstro que eu mato, nao aparece nenhuma mensagem que esta contando para a quest ... apenas isso ta dando errado, e tbm nao sei se no questlog deveria aparecer algo enquanto vou matando, mas apos matar a quantidade estipulada pela quest, atualiza perfeitamente e quando vou entregar ele entrega a recompensa certinha tbm ...

 

O unico problema mesmo eh esse ai, a cada monstro que eu mato, nao aparece nenhuma mensagem falando que esta contando ... 

Abraço

Conheça agora os planos e preços da TKS Host.

Qualidade e Preço Justo!

 

www.tkshost.com

Postado

Testa assim

local monsters = {
	--nome = storage
	["dragon"] = 55004,
	["dragon lord"] = 55005
}

function onKill(cid, target)
	local monster = monsters[getCreatureName(target):lower()]
	if(isPlayer(target) == FALSE and monster and getPlayerStorageValue(cid, 76669) == 2) then
		if getPlayerStorageValue(cid, monster) < 20 then 
			local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monster)
            if(killedMonsters == -1) then
                killedMonsters = 1
			end
			setPlayerStorageValue(cid, monster, killedMonsters + 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce matou "..getPlayerStorageValue(cid, monster).." de 20 dragões.")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você matou dragões suficientes.")
			setPlayerStorageValue(cid, 76669, 3)
		end
	end
	return true
end

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Postado

Tenta isso, e vê no console se da os prints.

local monsters = {
	--nome = storage
	["dragon"] = 55004,
	["dragon lord"] = 55005
}

function onKill(cid, target)
	local monster = monsters[getCreatureName(target):lower()]
	if(isPlayer(target) == FALSE and monster and getPlayerStorageValue(cid, 76669) == 2) then
		if getPlayerStorageValue(cid, monster) < 20 then 
			local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monster)
            if(killedMonsters == -1) then
                killedMonsters = 1
			end
			
			print("Chegou aqui.")
			
			setPlayerStorageValue(cid, monster, killedMonsters + 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce mato ' .. killedMonsters .. ' de 20 dragoes')
			
			print("Chegou aqui 2.")
			
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você matou dragões suficientes.")
			setPlayerStorageValue(cid, 76669, 3)
		end
	end
	return true
end

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo