Postado Julho 10, 2015 9 anos Tem, local monsters = { --nome = storage ["dragon"] = 55004, ["dragon lord"] = 55004 } Muda pra local monsters = { --nome = storage ["dragon"] = 55004, ["dragon lord"] = 55005 } Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor Amigo, apareceu um probleminha e eu nao tinha visto ainda antes ... O npc funcionou perfeitamente, mas a cada monstro que eu mato, nao aparece nenhuma mensagem que esta contando para a quest ... apenas isso ta dando errado, e tbm nao sei se no questlog deveria aparecer algo enquanto vou matando, mas apos matar a quantidade estipulada pela quest, atualiza perfeitamente e quando vou entregar ele entrega a recompensa certinha tbm ... O unico problema mesmo eh esse ai, a cada monstro que eu mato, nao aparece nenhuma mensagem falando que esta contando ... Abraço Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Julho 10, 2015 9 anos Testa assim local monsters = { --nome = storage ["dragon"] = 55004, ["dragon lord"] = 55005 } function onKill(cid, target) local monster = monsters[getCreatureName(target):lower()] if(isPlayer(target) == FALSE and monster and getPlayerStorageValue(cid, 76669) == 2) then if getPlayerStorageValue(cid, monster) < 20 then local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monster) if(killedMonsters == -1) then killedMonsters = 1 end setPlayerStorageValue(cid, monster, killedMonsters + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce matou "..getPlayerStorageValue(cid, monster).." de 20 dragões.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você matou dragões suficientes.") setPlayerStorageValue(cid, 76669, 3) end end return true end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor Ainda nao funciounou ;/ Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Julho 10, 2015 9 anos Tenta isso, e vê no console se da os prints. local monsters = { --nome = storage ["dragon"] = 55004, ["dragon lord"] = 55005 } function onKill(cid, target) local monster = monsters[getCreatureName(target):lower()] if(isPlayer(target) == FALSE and monster and getPlayerStorageValue(cid, 76669) == 2) then if getPlayerStorageValue(cid, monster) < 20 then local killedMonsters = getPlayerStorageValue(cid, monster) if(killedMonsters == -1) then killedMonsters = 1 end print("Chegou aqui.") setPlayerStorageValue(cid, monster, killedMonsters + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'Voce mato ' .. killedMonsters .. ' de 20 dragoes') print("Chegou aqui 2.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você matou dragões suficientes.") setPlayerStorageValue(cid, 76669, 3) end end return true end Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.