Postado Setembro 1, 2015 9 anos Aqui agora parou de funcionar........ ele atualiza o xenosuite sozinho!!! Editado Setembro 1, 2015 9 anos por Toliveira (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2015 9 anos Autor Aqui agora parou de funcionar........ ele atualiza o xenosuite sozinho!!! n sei oq fazem, aki ta funfando de boa... (testei baixando os q eu upei) baixei o primeiro link, extrai. NÃO EXECUTEI!! baixei o segundo link, peguei as pastas e substitu, abri o bot ele diz q esta att (mas n muda nada) e funfa de boa. testado em 1077/78/79/80/81
Postado Setembro 2, 2015 9 anos funcional, eu tinha formatado o pc e nao tinha digitado o login e senha, vlwwwww quanto aos scripts do SOLID SCRIPTS, pode me falar qual o setup das BPS do DP???? vlwww!! Editado Setembro 2, 2015 9 anos por Toliveira (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2015 9 anos Autor funcional, eu tinha formatado o pc e nao tinha digitado o login e senha, vlwwwww quanto aos scripts do SOLID SCRIPTS, pode me falar qual o setup das BPS do DP???? vlwww!! pow cara, nunca usei solid scripts pois só jogo ot server...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.