Postado Setembro 18, 2015 9 anos Agora foi, ai sim cara! Continua trazendo esses crack's sempre que der, rs
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Boa tarde, ja achei os arquivos rçrç....mas na hora de colocar o login 1/1 dar falha '-' dar invalid username or password o que passa? =O @edit Conseguir logar e colocar pra aparecer a opção de injetar o bot, porem dar o mesmo erro do antigo '-' Editado Setembro 18, 2015 9 anos por hisokaz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor Failed Authentication é anti-virus ou firewall q ta bloqueando
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Boa noite, eu não tenho nenhum anti vírus rodando....firewall esta desativado....esta dando o mesmo erro de quando o xenobot tinha atualizado, acha que eu possa ter feito algum procedimento errado? --------------------------------------------------------------------------------------------------------- @edit ele esta dando o erro de que o xenobot atualizou, e se eu tento injetar novamente, ele dar outro erro e fecha o tibia , meio que um debug Editado Setembro 19, 2015 9 anos por hisokaz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.