Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos O meu tava funcionando ontem de boa, e hoje nada! Aconteceu com mais alguém ou só comigo? Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por guihlionheart (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, guihlionheart disse: O meu tava funcionando ontem de boa, e hoje nada! Aconteceu com mais alguém ou só comigo? forum do xeno caiu e o acesso ao bot tbm... agr o forum ta OFF mas o acesso ao bot está normal.. n é problema no crack e sim no server do xenobot. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos o meu agora parou,ficou 2 meses pegando fixo... kkk mas isso é devido ao tibia ter atualizado.
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor 1º Post Atualizado! [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Fevereiro 25, 2016 9 anos quando clico no xenobot,aparece isto pq?meu anti virus ta desativo... Editado Fevereiro 25, 2016 9 anos por sorvek já arrumei, caso alguém tenha esse problema,é só tirar o xenobot.exe.config da pasta (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.