Postado Outubro 26, 2015 9 anos Boa noite.. Aqui funcionou numa boa, ta rodando liso scripts. Mas a cada 15 ou 30 minutos, o tibia da um freeze, para de responder. Eu queria saber como arrumar isso pois ja vasculhei tudo e não achei solução, nao sei se aqui é a area certa, sou novo aqui. Enfim, quem puder me ajudar e me explicar o pq de ta travando o tibia, eu agradeço. (Eu tava usando w10, tava acontecendo isso, formatei pro w8.1 Pro, que era o que eu usava antes, e parece que melhorou, porem ainda trava). Se der eu edito e coloco uma ss paga o bot que resolve kkk , acho que isso e causado por algo do crack que altera o xenobot fazendo ele travar o tibia Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Autor Boa noite.. Aqui funcionou numa boa, ta rodando liso scripts. Mas a cada 15 ou 30 minutos, o tibia da um freeze, para de responder. Eu queria saber como arrumar isso pois ja vasculhei tudo e não achei solução, nao sei se aqui é a area certa, sou novo aqui. Enfim, quem puder me ajudar e me explicar o pq de ta travando o tibia, eu agradeço. (Eu tava usando w10, tava acontecendo isso, formatei pro w8.1 Pro, que era o que eu usava antes, e parece que melhorou, porem ainda trava). Se der eu edito e coloco uma ss ele só trava o tibia com o bot? ou sem bot tbm trava? se for só com o bot é problema no bot, se trava com ou sem bot é problema no PC. provavel q seja algum programa q esteja faltando [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Outubro 27, 2015 9 anos ele só trava o tibia com o bot? ou sem bot tbm trava? se for só com o bot é problema no bot, se trava com ou sem bot é problema no PC. provavel q seja algum programa q esteja faltando xenobot e dentro do propio tibia , entao se ele parar ou travar , trava os 2 juntos Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Outubro 27, 2015 9 anos desde a 10.31 a 10.82 no windows 7/8/8.1/10ja que funciona na 10.78 poderia da mais tetalhes ou fazer um video como é instalado porque preciso dele urgente mas nao consigo....
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Aguem pode me ajudar nao to consiguindo me registrar no pandoriumx da dando errado nessa parte Registration Question * strong ____ potion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.