Postado Outubro 26, 2015 10 anos Boa noite.. Aqui funcionou numa boa, ta rodando liso scripts. Mas a cada 15 ou 30 minutos, o tibia da um freeze, para de responder. Eu queria saber como arrumar isso pois ja vasculhei tudo e não achei solução, nao sei se aqui é a area certa, sou novo aqui. Enfim, quem puder me ajudar e me explicar o pq de ta travando o tibia, eu agradeço. (Eu tava usando w10, tava acontecendo isso, formatei pro w8.1 Pro, que era o que eu usava antes, e parece que melhorou, porem ainda trava). Se der eu edito e coloco uma ss paga o bot que resolve kkk , acho que isso e causado por algo do crack que altera o xenobot fazendo ele travar o tibia Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Outubro 26, 2015 10 anos Autor Boa noite.. Aqui funcionou numa boa, ta rodando liso scripts. Mas a cada 15 ou 30 minutos, o tibia da um freeze, para de responder. Eu queria saber como arrumar isso pois ja vasculhei tudo e não achei solução, nao sei se aqui é a area certa, sou novo aqui. Enfim, quem puder me ajudar e me explicar o pq de ta travando o tibia, eu agradeço. (Eu tava usando w10, tava acontecendo isso, formatei pro w8.1 Pro, que era o que eu usava antes, e parece que melhorou, porem ainda trava). Se der eu edito e coloco uma ss ele só trava o tibia com o bot? ou sem bot tbm trava? se for só com o bot é problema no bot, se trava com ou sem bot é problema no PC. provavel q seja algum programa q esteja faltando [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Outubro 27, 2015 10 anos ele só trava o tibia com o bot? ou sem bot tbm trava? se for só com o bot é problema no bot, se trava com ou sem bot é problema no PC. provavel q seja algum programa q esteja faltando xenobot e dentro do propio tibia , entao se ele parar ou travar , trava os 2 juntos Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Outubro 27, 2015 10 anos desde a 10.31 a 10.82 no windows 7/8/8.1/10ja que funciona na 10.78 poderia da mais tetalhes ou fazer um video como é instalado porque preciso dele urgente mas nao consigo....
Postado Outubro 27, 2015 10 anos Aguem pode me ajudar nao to consiguindo me registrar no pandoriumx da dando errado nessa parte Registration Question * strong ____ potion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.