Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 171
  • Visualizações 9.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Testado e aprovado, vlw lukz! Voce é foda hahaha é nois!

• pois é, mas aki n quer abrir. agora precisa de um "XenoLoader.exe" (outro CMD ¬¬).    abri meu XenoSuite.exe (o q NÃO abre a janela CMD), abro o "XenoLoader.exe" (cmd chato) diz q foi, mas n funfa n

• na vdd nem precisa instalar kkkk depois fiz outros testes e vi q era só pegar o .exe do xenobot 10.77 (q não tem o cmd) e substituir na pasta do 10.79 (que abre o cmd). no download pega .exe, é 10.77,

Posted Images

Postado

Eu estava usando seu crack lukz, estava bom e parou, ai eu vi sua atualização, porém não está pegando, fala que o bot deu falha ao atualizar e não injeta no jogo (fiz todos os seus passos)

Edit:

Agora pegou, o unico problema é que eu adicionei os HOSTS sem atualizar, pra quem tiver com dificuldades vai uma dica:

Baixe o bot que o lukz postou, e sobrescreva o XENOSUITE.EXE que está em outra pasta.

Não adiciona os ips nos hosts ainda, se já tiver colocado retire.

Abra o bot e espere ele atualizar.

Após a atualização substitua os arquivos da pasta DATA e VERSIONS.

Delete a "xb.0022.14.11.19.962.dll" da pasta VERSIONS [iMPORTANTE]

Substitua o XENOSUITE.EXE novamente pelo que ele postou pela segunda vez

Adicione os ips no HOSTS.ICS

Funcionará perfeitamente

Editado por Wukkuab (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu estava usando seu crack lukz, estava bom e parou, ai eu vi sua atualização, porém não está pegando, fala que o bot deu falha ao atualizar e não injeta no jogo (fiz todos os seus passos)

Edit:

Agora pegou, o unico problema é que eu adicionei os HOSTS sem atualizar, pra quem tiver com dificuldades vai uma dica:

Baixe o bot que o lukz postou, e sobrescreva o XENOSUITE.EXE que está em outra pasta.

Não adiciona os ips nos hosts ainda, se já tiver colocado retire.

Abra o bot e espere ele atualizar.

Após a atualização substitua os arquivos da pasta DATA e VERSIONS.

Delete a "xb.0022.14.11.19.962.dll" da pasta VERSIONS [iMPORTANTE]

Substitua o XENOSUITE.EXE novamente pelo que ele postou pela segunda vez

Adicione os ips no HOSTS.ICS

Funcionará perfeitamente

que bom q funfo,

mais so crack n é meu, o crack é do gringo da pandoriumx.com! só postei aki pra vcs (eu sei tbm q ja ta postado) postei dnv pra vcs n terem que colocar login e pass la do forum pandoriumx.com

só pra esclarecer kkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo