Postado Julho 10, 2015 9 anos Onde eu mudo os effects de uma armar, luva. Onde muda o effect de ataker sem luva ou arma. E como achar monsters espalhados pelo mapa no rme. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 10, 2015 9 anos como assim.. vc quer saber as pastas.. dos monstros ou quer achar pelo Rme mesmo ? se for pelo o rme e vc quer achar tal bixo em tal mapa.. so procurando mesmo.. mas se for as pastas seria mais facil
Postado Julho 10, 2015 9 anos Essas armar que vc quer mudar é em item.xml. E os monster n tiver no mapa editor então importar os monster que vc quer. Editado Julho 10, 2015 9 anos por xADMx (veja o histórico de edições) Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Postado Julho 10, 2015 9 anos Autor Eu dei REP pros dois, mas quando eu ataco um moster com uma glove, o efeito sai errado. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Julho 12, 2015 9 anos Solução cria um script .lua no weapons/scripts: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end "12" é o numero do efeito que vai sair ao atacar. e em weapons.xml <melee id="7430" level="30" unproperly="1" event="function" value="Nome do script.lua"/> Aki tu só ajeita o ID do item, o level necessario... ps: Eu nao testei, fiz meio correndo até porque nao uso esse script, testa ai e qualquer erro me avisa. Espero ter ajudado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.