Postado Julho 11, 2015 9 anos Oi amigos! preciso de um otserv 10.76 pronto se mapa pra mim colocar meu mapa proprio. estou com dificuldade de achar um sql completo se alguem poder disponibilizar pra mim +rep pro amigo que ajudar Obs: Quem tiver interessado ,estou recrutando colaboradores para o meu projeto ,o ootserv que eu to querendo por on é um mapa ja conhecido por alguns que até hoje faz muito sucesso ,hoje só tem um otserv com esse mapa porem eu não gostei como o adminitrador do servidou deixou o mapa então quem quiser ajudar é bem vindo ,deixarei como Adm no jogo. ...aguardando a disponibilização do servidor 10.76. abraços
Postado Julho 14, 2015 9 anos Amigo. Posso te dar um conselho... Foi o mesmo que eu fiz. Mapa base pode ser em qualquer versão! É só voce importar o mapa pra versão que você quer. E então, use o datapack do servidor 10.76. Ajudei? Clica em Gostei! Da um like ae! https://www.facebook.com/nosegangserver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.