Postado Julho 11, 2015 10 anos Galera é o seguinte: Nos pisos cinzas que afundam, ficarão os blokers(somente kinas) Após os blokers(pisos cinzas) se posicionarem, os outros jogadores terão 5segundos para se posicionarem para começar a nascer os monstros. Será dividido em 5 waves: Primeira Wave: 10 demons, 5 grim reaper, 10 dl e 1 morgaroth; Segunda Wave: 15 demons, 10 grim reaper, 10 dl, 3 morgaroth, e 1 outro bicho. Terceira Wave: 25 demons, 15 grim reaper, 15 dl, 5 morgaroth, 2 outro bicho e 1 outro bicho. Quarta Wave: 30 demons, 25 grim reaper, 25 dl, 8 morgaroth, 4 outro bicho e 3 outro bicho. Quinta Wave: 3 orshabaal, 3 ferumbras, 3 morgaroth, 3 hellgorak, 3 ghazbaran e 3 de um bico qualquer. As waves vão ser criadas dentro do quadrado com os desenhos. Ps: os "outros bichos serão monstros que eu vou criar". Ps2: os monstros irão nascer dentro da área preta daquele piso diferente(eu vou fazer a área maior, essa foi só como exemplo: Ps3: se caso algum dos blokers se mover, todos os monstros são removidos e eles só poderão fazer novamente depois de 10 minutos; Ps4: nos altares vermelhos, terão que ser sacrificados itens(que eu tenho que decidir ainda) Ps5: se caso algum dos blokers se moverem, terão que sacrificar os itens. Ps6: a ordem dos itens a serem colocados, deve seguir a ordem qualquer, porém ao ser colocado o último item, ele deve ser removido e dar aquele efeito de blue(igual o healing) Nos pisos verdes, ficarão outros jogadores(sorc, druid, kina e pally) A ordem das vocações(nos pisos verdes) é a seguinte: 1 - Druid 2 - Pally 3 - Kina 4 - Sorc Feito isso, caso as exigências sejam cumpridas, eles são teleportados na seguinte ordem: 1 - 5 2 - 6 3 - 7 4 - 8 Galera, tentei explicar da melhor forma possível para que me ajudem! Se possível é claro!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.