Postado Julho 12, 2015 10 anos Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bugado me avisa que posto o meu aqui pra você. Editado Julho 12, 2015 10 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2015 10 anos Autor Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bugado me avisa que posto o meu aqui pra você. Opa amigo, eu preciso sim de um remeres. Por favor poste um que não esteja bugado pq o meu não adianta, já tentei de tudo
Postado Julho 12, 2015 10 anos Link Remere's 10.76 https://mega.co.nz/#!aR8i0JLC!sZKW9VuEH-OaCNQEibSkQj5yzc1A4fB0vcJZWjHH7pM Apos baixar o RME 10.76 vai até a pasta do map editor/data/1076 la dentro vai ter uns arquivos, é preciso substituir 2 deles ( items.otb e items.xml) Como mostra na imagem a baixo. Esses dois arquivos estão dentro da pasta datapack do seu servidor, ta em: data/items copia e cola os dois arquivos daqui na pasta do Remere's map editor/data/1076. Vai pedir pra subistituir os dois arquivos, é so confirmar, e da ok. ______________________________________________ Até é pra resolver seu problema, caso ainda não resolva pode ainda verificar isso aqui. 1º Abra seu Rme map editor 10.76 E o Mapa editor não terá mais o erro.
Postado Julho 12, 2015 10 anos Autor Link Remere's 10.76 https://mega.co.nz/#!aR8i0JLC!sZKW9VuEH-OaCNQEibSkQj5yzc1A4fB0vcJZWjHH7pM Apos baixar o RME 10.76 vai até a pasta do map editor/data/1076 la dentro vai ter uns arquivos, é preciso substituir 2 deles ( items.otb e items.xml) Como mostra na imagem a baixo. rme.jpg Esses dois arquivos estão dentro da pasta datapack do seu servidor, ta em: data/items copia e cola os dois arquivos daqui na pasta do Remere's map editor/data/1076. Vai pedir pra subistituir os dois arquivos, é so confirmar, e da ok. mostrar items.jpg arquivos items.jpg ______________________________________________ Até é pra resolver seu problema, caso ainda não resolva pode ainda verificar isso aqui. 1º Abra seu Rme map editor 10.76 rme ajustar.jpg E o Mapa editor não terá mais o erro. Fiz tudo que foi citado acima mas ainda continua o mesmo erro, Failed to load houses e spawns
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.