Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bug

• Esse problema dele é do mapa pow, ele não ta sabendo usar o map editor dai ta bugando os map tudo dele. Aconteceu mesma coisa comigo, mas como eu tinha um mapa sem erro nenhum substituir na pasta do j

Posted Images

Postado

Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bugado me avisa que posto o meu aqui pra você.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bugado me avisa que posto o meu aqui pra você.

Opa amigo, eu preciso sim de um remeres. Por favor poste um que não esteja bugado pq o meu não adianta, já tentei de tudo

Postado

Link Remere's 10.76

https://mega.co.nz/#!aR8i0JLC!sZKW9VuEH-OaCNQEibSkQj5yzc1A4fB0vcJZWjHH7pM

Apos baixar o RME 10.76 vai até a pasta do map editor/data/1076   la dentro vai ter uns arquivos, é preciso substituir 2 deles ( items.otb e items.xml) Como mostra na imagem a baixo.

post-150155-0-05974600-1436729537_thumb.

Esses dois arquivos estão dentro da pasta datapack do seu servidor, ta em: data/items   copia e cola os dois arquivos daqui na pasta do Remere's map editor/data/1076. Vai pedir pra subistituir os dois arquivos, é so confirmar, e da ok. 

post-150155-0-96362600-1436729649_thumb.

post-150155-0-12121200-1436729670_thumb.

Até é pra resolver seu problema, caso ainda não resolva pode ainda verificar isso aqui.

1º Abra seu Rme map editor 10.76

post-150155-0-21729900-1436730324_thumb.

E o Mapa editor não terá mais o erro.

Postado
  • Autor

Link Remere's 10.76

https://mega.co.nz/#!aR8i0JLC!sZKW9VuEH-OaCNQEibSkQj5yzc1A4fB0vcJZWjHH7pM

Apos baixar o RME 10.76 vai até a pasta do map editor/data/1076   la dentro vai ter uns arquivos, é preciso substituir 2 deles ( items.otb e items.xml) Como mostra na imagem a baixo.

attachicon.gifrme.jpg

Esses dois arquivos estão dentro da pasta datapack do seu servidor, ta em: data/items   copia e cola os dois arquivos daqui na pasta do Remere's map editor/data/1076. Vai pedir pra subistituir os dois arquivos, é so confirmar, e da ok. 

attachicon.gifmostrar items.jpg

attachicon.gifarquivos items.jpg

Até é pra resolver seu problema, caso ainda não resolva pode ainda verificar isso aqui.

1º Abra seu Rme map editor 10.76

attachicon.gifrme ajustar.jpg

E o Mapa editor não terá mais o erro.

Fiz tudo que foi citado acima mas ainda continua o mesmo erro, Failed to load houses e spawns

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo