Postado Julho 12, 2015 9 anos Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bugado me avisa que posto o meu aqui pra você. Editado Julho 12, 2015 9 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor Você deve ter bugado usando remere's com problema. Comigo aconteceu igual. Precisei usar um backup que fiz antes de ter usado o remere's que estava bugado. Se precisa de um remere's que não esteja bugado me avisa que posto o meu aqui pra você. Opa amigo, eu preciso sim de um remeres. Por favor poste um que não esteja bugado pq o meu não adianta, já tentei de tudo
Postado Julho 12, 2015 9 anos Link Remere's 10.76 https://mega.co.nz/#!aR8i0JLC!sZKW9VuEH-OaCNQEibSkQj5yzc1A4fB0vcJZWjHH7pM Apos baixar o RME 10.76 vai até a pasta do map editor/data/1076 la dentro vai ter uns arquivos, é preciso substituir 2 deles ( items.otb e items.xml) Como mostra na imagem a baixo. Esses dois arquivos estão dentro da pasta datapack do seu servidor, ta em: data/items copia e cola os dois arquivos daqui na pasta do Remere's map editor/data/1076. Vai pedir pra subistituir os dois arquivos, é so confirmar, e da ok. ______________________________________________ Até é pra resolver seu problema, caso ainda não resolva pode ainda verificar isso aqui. 1º Abra seu Rme map editor 10.76 E o Mapa editor não terá mais o erro.
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor Link Remere's 10.76 https://mega.co.nz/#!aR8i0JLC!sZKW9VuEH-OaCNQEibSkQj5yzc1A4fB0vcJZWjHH7pM Apos baixar o RME 10.76 vai até a pasta do map editor/data/1076 la dentro vai ter uns arquivos, é preciso substituir 2 deles ( items.otb e items.xml) Como mostra na imagem a baixo. rme.jpg Esses dois arquivos estão dentro da pasta datapack do seu servidor, ta em: data/items copia e cola os dois arquivos daqui na pasta do Remere's map editor/data/1076. Vai pedir pra subistituir os dois arquivos, é so confirmar, e da ok. mostrar items.jpg arquivos items.jpg ______________________________________________ Até é pra resolver seu problema, caso ainda não resolva pode ainda verificar isso aqui. 1º Abra seu Rme map editor 10.76 rme ajustar.jpg E o Mapa editor não terá mais o erro. Fiz tudo que foi citado acima mas ainda continua o mesmo erro, Failed to load houses e spawns
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.