Postado Julho 12, 2015 9 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) function onCastSpell(cid, var) local manapercent = getPlayerMaxMana(cid) / 2 doCreatureAddMana(cid, manapercent) return doCombat(cid, combat, var) end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)function onCastSpell(cid, var)local manapercent = getPlayerMaxMana(cid) / 2doCreatureAddMana(cid, manapercent)return doCombat(cid, combat, var)end cara poderia explicar um pouco. Pq assim, tenho mas duas spells do msm jeito só que uma vai heala 10% e outra de 5%. Editado Julho 12, 2015 9 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2015 9 anos Bem simples ele vai pegar o máximo de mana que o cara tem, exemplo: 1000. Dividir por 2 e em seguida adicionar essa quantia no player. (No caso seria 500) Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 12, 2015 9 anos Autor Solução Bem simples ele vai pegar o máximo de mana que o cara tem, exemplo: 1000. Dividir por 2 e em seguida adicionar essa quantia no player. (No caso seria 500) se eu for coloca mas duas spell heala mana uma 10% e outra de 5%. Como eu faço. Editado Julho 12, 2015 9 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.