Postado Julho 13, 2015 9 anos Então o tópico já diz tudo... Queria um script que fizesse o player ter acesso a tal área por tantos dias através de tal item.....(3 dias,10 dias e 30 dias) Estou implementando um sistema de "Manapool" e na entrada dela teria esse "tile" que para passar teria que usar o tal item.. Venderia 3 desses items, de 3 dias, 10 dias e 30...OBS: Assim que finalizasse o tempo, ele voltaria no templo imediatamente! Gratoo.. Editado Julho 13, 2015 9 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2015 9 anos Vou ver aqui e caso eu consiga eu te envio, eu acho que a parte do item é facil n sei quanto a parte do tempo, e no caso tem que tar com o item na mao ou tem que usar o item? é pra alguma area vip? que se for o caso manda ai o script...
Postado Julho 13, 2015 9 anos Autor Pode tirar base de uma area vip, porem, não é, é uma area de treinar ml, um sistema diferente... Item na mão! TFS 0.4
Postado Julho 13, 2015 9 anos Para ter esse aceso precisaria estar usando o item ? Ou seria você usar um item e ganhar um acesso durante X dias ? PS: Se tiver que estar usando o item ele pode passar pelo tile e dar o item para um amigo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.