Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então o tópico já diz tudo...
Queria um script que fizesse o player ter acesso a tal área por tantos dias através de tal item.....(3 dias,10 dias e 30 dias) 
Estou implementando um sistema de "Manapool" e na entrada dela teria esse "tile" que para passar teria que usar o tal item.. 
Venderia 3 desses items, de 3 dias, 10 dias e 30...
OBS: Assim que finalizasse o tempo, ele voltaria no templo imediatamente!
Gratoo..

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Resolvido por andersonwill

Ir para solução
  • Respostas 21
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• p e o p l e
    p e o p l e

Sim deu para entender, já joguei RpgBrasil, nos mundo de Citeron, Danae, então sei muito bem como funciona todos os sistemas que você está pedindo aqui no fórum. Irei verificar se consigo fazer o scri

• Tibia2015br
    Tibia2015br

olhe axo que isso da certo: nome do seu script.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 7,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storagepla

• andersonwill
    andersonwill

Olá boa noite bom eu usei esta script e aqui funcionou 100% faça tudo certo que dará certo, vamos lá:   Abra a pasta movements>scripts> crie um arquivo chamado    acesso.lua  e adicione isto d

Postado

Vou ver aqui e caso eu consiga eu te envio, eu acho que a parte do item  é facil n sei quanto a parte do tempo, e no caso tem que tar com o item na mao ou tem que usar o item? é pra alguma area vip? que se for o caso manda ai o script...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo