Postado Julho 13, 2015 10 anos Autor Seguinte, estou criando um local que para poder entrar terá que usar um item. (ex: bersek potion) Esse item, ao dar use nele, ele iria sumir! Adicionaria 3 dias de acesso. Ao acabar esses dias, o player seria "chutado" para o templo imediatamente. Por quê tem um sistema que só volta pro templo se o cara deslogar e logar novamente. Deu pra entender? Editado Julho 13, 2015 10 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2015 10 anos Sim deu para entender, já joguei RpgBrasil, nos mundo de Citeron, Danae, então sei muito bem como funciona todos os sistemas que você está pedindo aqui no fórum. Irei verificar se consigo fazer o script. Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 13, 2015 10 anos Autor Sim deu para entender, já joguei RpgBrasil, nos mundo de Citeron, Danae, então sei muito bem como funciona todos os sistemas que você está pedindo aqui no fórum. Irei verificar se consigo fazer o script. Hummm... muitoo bom, bom saber rsrs. Realmente você vai entender bastante!
Postado Julho 13, 2015 10 anos Acho que é isso function onStepIn(cid, fromPos, item, toPos) if not getPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode passar aqui.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) end return true end function onUse(cid, fromPos, item, toPos, item2) local item = IDDOITEM if getPlayerStorageValue(cid, 19234) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja possui acesso liberado a X area.") end doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) addEvent(function () setPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) end, os.time()+(86400*7)) --Vai durar 1 semana doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou 7 dias liberados para X area.") return true end function onThink(cid, interval, lastexecution) local pos1 = {x=1050, y=1050, z=7} --Superior esquerdo dessa X area local pos2 = {x=1050, y=1050, z=7} --Inferior direito dessa X area if isPlayer(cid) and isInRange(getThingPosition(cid), pos1, pos2) and not getPlayerStorageValue(cid, 19234) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Que pena acabou seu acesso a X area.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) end return true end Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Julho 13, 2015 10 anos Autor Acho que é isso function onStepIn(cid, fromPos, item, toPos) if not getPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode passar aqui.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) end return true end function onUse(cid, fromPos, item, toPos, item2) local item = IDDOITEM if getPlayerStorageValue(cid, 19234) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja possui acesso liberado a X area.") end doPlayerRemoveItem(cid, item, 1) addEvent(function () setPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) end, os.time()+(86400*7)) --Vai durar 1 semana doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou 7 dias liberados para X area.") return true end function onThink(cid, interval, lastexecution) local pos1 = {x=1050, y=1050, z=7} --Superior esquerdo dessa X area local pos2 = {x=1050, y=1050, z=7} --Inferior direito dessa X area if isPlayer(cid) and isInRange(getThingPosition(cid), pos1, pos2) and not getPlayerStorageValue(cid, 19234) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Que pena acabou seu acesso a X area.") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1)) end return true end No caso seria Movements Actions Globalevents ???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.