Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Seguinte, estou criando um local que para poder entrar terá que usar um item. (ex: bersek potion)
Esse item, ao dar use nele, ele iria sumir!
Adicionaria 3 dias de acesso.

Ao acabar esses dias, o player seria "chutado" para o templo imediatamente. Por quê tem um sistema que só volta pro templo se o cara deslogar e logar novamente.
 

Deu pra entender?

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

  • Respostas 21
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Sim deu para entender, já joguei RpgBrasil, nos mundo de Citeron, Danae, então sei muito bem como funciona todos os sistemas que você está pedindo aqui no fórum. Irei verificar se consigo fazer o scri

  • olhe axo que isso da certo: nome do seu script.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 7,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storagepla

  • andersonwill
    andersonwill

    Olá boa noite bom eu usei esta script e aqui funcionou 100% faça tudo certo que dará certo, vamos lá:   Abra a pasta movements>scripts> crie um arquivo chamado    acesso.lua  e adicione isto d

Postado
  • Autor

Sim deu para entender, já joguei RpgBrasil, nos mundo de Citeron, Danae, então sei muito bem como funciona todos os sistemas que você está pedindo aqui no fórum. Irei verificar se consigo fazer o script.

Hummm... muitoo bom, bom saber rsrs. Realmente você vai entender bastante!

Postado

Acho que é isso  -.-

function onStepIn(cid, fromPos, item, toPos)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode passar aqui.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1))
end
return true
end
function onUse(cid, fromPos, item, toPos, item2)
local item = IDDOITEM
if getPlayerStorageValue(cid, 19234) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja possui acesso liberado a X area.")
end
doPlayerRemoveItem(cid, item, 1)
addEvent(function () setPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) end, os.time()+(86400*7)) --Vai durar 1 semana
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou 7 dias liberados para X area.")
return true
end
function onThink(cid, interval, lastexecution)
local pos1 = {x=1050, y=1050, z=7} --Superior esquerdo dessa X area
local pos2 = {x=1050, y=1050, z=7} --Inferior direito dessa X area
if isPlayer(cid) and isInRange(getThingPosition(cid), pos1, pos2) and not getPlayerStorageValue(cid, 19234) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Que pena acabou seu acesso a X area.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1))
end
return true
end

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

 

Acho que é isso  -.-

function onStepIn(cid, fromPos, item, toPos)
if not getPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode passar aqui.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1))
end
return true
end
function onUse(cid, fromPos, item, toPos, item2)
local item = IDDOITEM
if getPlayerStorageValue(cid, 19234) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja possui acesso liberado a X area.")
end
doPlayerRemoveItem(cid, item, 1)
addEvent(function () setPlayerStorageValue(cid, 19234, 1) end, os.time()+(86400*7)) --Vai durar 1 semana
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Voce ganhou 7 dias liberados para X area.")
return true
end
function onThink(cid, interval, lastexecution)
local pos1 = {x=1050, y=1050, z=7} --Superior esquerdo dessa X area
local pos2 = {x=1050, y=1050, z=7} --Inferior direito dessa X area
if isPlayer(cid) and isInRange(getThingPosition(cid), pos1, pos2) and not getPlayerStorageValue(cid, 19234) >= 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Que pena acabou seu acesso a X area.")
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(1))
end
return true
end

 

No caso seria 

Movements

Actions

Globalevents 

 

???

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo