Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pode ser algo nas mensagens veja esse tópico talvez te ajude (Com um pouco de atenção claro) olhe a forma que foi escrita a mensagem:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/45072-editar-npc-de-barco/

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

  • Respostas 9
  • Visualizações 623
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tem como postar os scripts que você esta utilizando ?  -.-

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Postado
  • Autor

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'teste'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to NOME DA CIDADE, are you sure?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, level = 1, cost = 0, destination = {x=2211, y=2457, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Next time maybe.'})
 
keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to NOME DA CIDADE, NOME DA CIDADE.'}) 
-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado
  • Solução

E esse "It was a pleasure doing business with you." fica no .xml ? poderia postar ele também ? ...

Essa pos que você configurou no script, já verificou se é nula ?!

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo