Postado Julho 17, 2015 10 anos Cara so foi eu add seu fishing ai quando eu pesco vo anda ele trava o cliente. AFFFFFF O script que voce mandou eu arrumei fazendo com que o player nao consiga se mover enquanto pesca para nao acontecer aquele bug Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 17, 2015 10 anos Autor Editei o topico ele não mesmo nem depois de termina a pescakkkk Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Julho 17, 2015 10 anos Editei o topico ele não mesmo nem depois de termina a pescakkkk Nao entendi kkkk qual é o problema? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 17, 2015 10 anos Autor Ops kk. Tipo quando você pega um pokemon pescando ele não se move fica mesma coisa que tiver pescando Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Julho 17, 2015 10 anos Solução Ops kk. Tipo quando você pega um pokemon pescando ele não se move fica mesma coisa que tiver pescando Prontinho, agora está uma dlç local fishing = { [-1] = { segs = 5, pokes = {{"Magikarp", 5}} }, [3976] = { segs = 5, pokes = {{"Horsea", 5}, {"Remoraid", 3}, {"Goldeen", 3}, {"Poliwag", 2}, {"Swinub", 2}} }, -- pega no client da pxg [12855] = { segs = 5, pokes = {{"Tentacool", 3}, {"Staryu", 2}, {"Krabby", 3}, {"Shellder", 2}, {"Omanyte", 3}} }, [12854] = { segs = 5, pokes = {{"Seel", 2}, {"Chinchou", 2}, {"Slowpoke", 2}, {"Kabuto", 2}, {"Psyduck", 2}, {"Wooper", 2}} }, [12858] = { segs = 5, pokes = {{"Seaking", 2}, {"Seadra", 2}, {"Poliwhirl", 2}, {"Squirtle", 2}, {"Totodile", 2}} }, [12857] = { segs = 5, pokes = {{"Starmie", 2}, {"Kingler", 2}, {"Corsola", 2}, {"Qwilfish", 2}} }, -- pega no client da pxg [12860] = { segs = 5, pokes = {{"Lanturn", 2}, {"Dewgong", 2}, {"Slowbro", 2}, {"Azumarill", 2}} }, [12859] = { segs = 5, pokes = {{"Cloyster", 2}, {"Poliwrath", 2}, {"Politoed", 2}, {"Octillery", 2}} }, [12856] = { segs = 5, pokes = {{"Dratini", 3}, {"Quagsire", 2}, {"Dragonair", 2}, {"Omastar", 2}, {"Lapras", 1}} }, [12853] = { segs = 5, pokes = {{"Gyarados", 3}, {"Mantine", 3}, {"Tentacruel", 3}, {"Kingdra", 3}, {"Giant Magikarp", 3}, {"Feraligatr", 3}, {"Blastoise", 3}} }, } local storageP = 154585 local sto_iscas = 5648454 --muda aki pra sto q ta no script da isca local bonus = 15 local limite = 100 local function doFish(cid, pos, ppos, interval) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) if interval > 0 then addEvent(doFish, 1000, cid, pos, ppos, interval-1) return true end local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local fishes = fishing[getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)] local random = {} if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5) end --[[if math.random(1, 100) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 5) end]] random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)] for i = 1, math.random(random[2]) do peixe = doSummonCreature(random[1], playerpos) if not isCreature(peixe) then setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end doSetMonsterPassive(peixe) doWildAttackPlayer(peixe, cid) doCreatureSetLookDir(cid, getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(peixe))) --alterado ver depois if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 0) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0) doChallengeCreature(cid, peixe) end end setPlayerStorageValue(cid, storageP, -1) doCreatureSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerGroupId(cid) == 11 then return true end local checkPos = toPos checkPos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, '!') return true end if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.") return true end if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.") return true end if not isInArray({520, 521}, getCreatureOutfit(cid).lookType) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need fisher outfit for fishing.") end local delay = fishing[getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)].segs if getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas) ~= -1 then if getPlayerItemCount(cid, getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas)) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid, getPlayerStorageValue(cid, sto_iscas), 1) else setPlayerStorageValue(cid, sto_iscas, -1) end end local outfit = getCreatureOutfit(cid) local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1467 or 1468 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1) setPlayerStorageValue(cid, storageP, 1) --alterei looktype doCreatureSetNoMove(cid, true) doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), math.random(5, delay)) return true end Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
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