Postado Julho 19, 2015 9 anos local config = { executeInterval = 24, minimumLevel = 80, membersNeeded = 10, minimumDifferentIps = 6, pointAmount = 9 } local function getValidAccounts(guild) local resultId = db.storeQuery('SELECT a.`id` FROM `accounts` a, `guild_membership` m, `players` p WHERE m.`guild_id` = ' ..guild:getId() .. ' AND p.`id` = m.`player_id` AND p.`level` > ' .. config.minimumLevel .. ' and a.`id` = p.`account_id` AND a.`guild_points_stats` = 0 GROUP BY a.`id`;') if resultId == false then return {} end local accounts = {} repeat table.insert(accounts, result.getDataInt(resultId, 'id')) until not result.next(resultId) result.free(resultId) return accounts end function onSay(player, words, param) local guild = player:getGuild() if not guild or player:getGuildLevel() ~= GUILDLEVEL_LEADER then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Only guild leader can request points.') return false end local resultId = db.storeQuery('SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` WHERE id = ' .. guild:getId()) if resultId == false then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendCancelMessage('Error while running database query.') return false end local lastExecution = result.getDataInt(resultId, 'last_execute_points') result.free(resultId) if lastExecution >= os.time() then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'The command can only be run once every ' ..config.executeInterval .. ' hours.') return false end local members = guild:getMembersOnline() for i = #members, 1, -1 do if members[i]:getLevel() < config.minimumLevel then table.remove(members, i) end end if #members < config.membersNeeded then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Only ' .. #members .. ' guild members online, you need ' ..config.membersNeeded .. ' guild members with level ' .. config.minimumLevel .. ' or higher.') return false end local ipDictionary, ipCount = {}, 0 for i = 1, #members do local ip = members[i]:getIp() if not ipDictionary[ip] then ipDictionary[ip] = true ipCount = ipCount + 1 end end if ipCount < config.minimumDifferentIps then player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Only ' .. ipCount .. ' members are valid, you need ' ..config.minimumDifferentIps .. ' players with different ip addresses.') return false end local validAccounts = getValidAccounts(guild) db.query('UPDATE `guilds` SET `last_execute_points` = ' .. (os.time() + config.executeInterval * 3600) .. ' WHERE `guilds`.`id` = ' .. guild:getId() .. ';') player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, #validAccounts .. ' guild members received points.') if #validAccounts > 0 then db.query('UPDATE `accounts` SET `guild_points` = `guild_points` + ' .. config.pointAmount .. ', `guild_points_stats` = ' .. os.time() .. ' WHERE `id` IN (' .. table.concat(validAccounts, ',') .. ');') for i = 1, #members do local member = members[i] if isInArray(validAccounts, member:getAccountId()) then member:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You received ' .. config.pointAmount .. ' guild points.') end end end return false end Aparece algum tipo de erro? ou uma msg fica repetindo toda hora? Recomendo alterar o tempo de espera para menor, para testar...
Postado Julho 19, 2015 9 anos 2.5 - Evite posts e tópicos duplos: Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas. Também é altamente proibido a criação de dois ou mais tópicos idênticos. movi o outro tópico para lixeira. Ao invés de criar outro tópico, dê um UP: 2.7 - Dar "UP" para subir tópicos: Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas. Vou rever o erro no script.
Postado Julho 19, 2015 9 anos Autor Desculpe, é que me orientaram colocar la, mas não farei denovo. E obrigado por ajudar, estou no aguardo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.