Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Paleta de Cores

Olá, hoje venho trazer minha primeira exposição de recursos no fórum 
Primeiramente peço que se algo tiver errado no tópico me informe para mim corrigir ou remover. 

Paleta Produzida Por Mim! 

Primeiramente trago um material que eu produzi, é bem simples mais é algumas cores que eu costumo utilizar. 

Download Mediafire

Scan do Download

Como Utilizar:

1- Primeiramente clique na Ferramenta Conta-Gotas

9oOw8pf.png

2- Depois simplismente pressionando o botão esquerdo do mause, passe o icone do conta-gotas na cor desejada e ela será selecionada altomáticamente pela paleta do Photoshop

TabJClf.png

Sites que disponibilizam paletas

O flextoll disponibiliza uma imagem com muitas paletas, e com todos os códigos para poder utiliza-los. 

Como utilizar os códigos HTML: 

1- Ache a cor que mais lhe agrade, copie o código HTML.

T6QnatT.png

2- Vá ao seletor de cores do Photoshop, e na ultima caixinha no # cole o seu código HTML e a cor será selecionada automaticamente

QETLZFl.png

Este site disponibiliza muitas paletas, muitas mesmo, no mesmo formato da anterior, com as cores e seus respectivos códigos para utilizar. 

cq9TRhr.png

Eu particularmente adoro o degraeve, pois ele deixa que você pegue qualquer foto e tire a paleta de cores a partir desta foto. 

BqJmjD9.png

Este site permite que você pegue qual quer site (Pelo menos de todos que eu testei, nem um deu problema) , e tire uma paleta de cores a partir dele, como na imagem abaixo algumas já padrão que ele te dá 

d7U1Jkc.png

Espero que gostem deste tópico sobre paleta de cores, e algo básico mais é realmente para quem quer conhecer um pouco mais sobre o Photoshop, algo bem simples mais útil. 

Como disse inicialmente, este é meu primeiro tópico, então qualquer erro cometido por minha pessoa, já peço desculpas!
E meu portugues é um zero a esquerda D: desculpem...

Se você gostou peço que de um REP+ custa somente 5 segundos da sua vida :D .

Editado por TheSekcy (veja o histórico de edições)

xkdeeaN.png   

76561198068119873.pngAddFriend.png

Postado

Obrigado por trazer esse conteúdo ao forum :) +REP

nq3fr5.png                            30ldox4.jpg

- Projetando sua diversão !

Steam_Button.png

- Minha Steam, adiciona lá :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo