Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Olá galera, Você entende de VisualBasic? Então esta é sua oportunidade. Estamos (eu e puncker) 'recrutando*' pessoas para nossa equipe do TibiaTools. Projetos TibiaCheats: TunningBot TT - quase no fim [puncker] AlienBot TT - quase no fim [renato] TibiaSmartBot TT - não iniciado [renato] TibiaSound - não iniciado [renato, puncker e outro(s)*] Interessado? Mande seu MSN para [email protected] e responda ao tópico. Estou terminando de editar o CSS do site e essa semana já estará disponível (: TibiaTools é copyright do TibiaBots.net rena.to
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Se informarem as funções de cada utilitário, e qual o papel de desenvolvimento que deverá ser exercido , eu posso ajudar.
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Autor Poderá encontrar todas as informações sobre o Alien na seção de bots em 'Alien Bot'. Toda a estrutura esta lá. Sobre o TibiaSound vamos criar um utilitário para colocar som no tibia. Por exemplo som de passos com If p.IsWalking, e detectando tiles. Som de ataques verificando o item que o player usou [runa], se nao usou verificaremos a weapon do player, etc. Som para spell verificando a ultima mensagem do console. E assim vai, não temos muitas idéias ainda pois o projeto não foi iniciado. TibiaSmart é um pequeno bot que planejo fazer fixado no canto da tela em topmost com uma unica opção de tray. Onde será encontrada as funções básicas como Heal, ManaRestore, HealFriend etc. A idéia central do bot é o 'smart'. O bot será bem pequeno mesmo, tudo bem simples. Mas fácil de mexer. Nota: Nossos utilitários são muito dinamicos. Fáceis de se manuzear e com uma bela interface, o que eu acho bem importante em aplicações. O TunningBot nao posso revelar nada á pedido do Puncker. Só posso dizer que o bot está bem completinho e bem parecido com o sistema de janelas do NG. Abraços. rena.to
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Se puder, informe um meio para que eu possa entrar em contato de forma privada, para discutir melhor como posso ajudar.
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Autor [email protected] Mande seu msn para este email para conversar-mos. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.