Postado Julho 23, 2015 9 anos Ola eu gostaria de pedir um npc de barco , todos com dialogo EU : hi NPC : Olá diga travel para saber onde pode ir EU : travel NPC: demon , behemoth, dragon EU : demon NPC: La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ? EU : YES MSG DE ADEUS \/ NPC: Desejo-lhe sorte nessas terras terras malditas O dialogo seria assim. Seria um npc com um bom diálogo, tenho um npc, porém ele não é muito de dialogar. Alguem poderia me ajudar ? Eu gostaria de editar XYZ de onde o npc vai levar e o nome e diálogo, pois no meu server terá de ter vários npcs assim.
Postado Julho 23, 2015 9 anos Solução Captain Fuller.lua (data\npc): <?xml version="1.0" encoding="UTF8"?> <npc name="Captain Fuller" script="data/npc/scripts/hunt.lua" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="131" head="96" body="58" legs="3" feet="114" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para diversos lugares por pequeno preço, para saber minhas rotas só dizer {travel}" /> </parameters> </npc> hunt.lua (data\npc\scripts): local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Demon}, {Behemoth} e {Dragon} por um pequeno custo.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'demon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 2, cost = 120, destination = {x=777, y=792, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Aah, okey entao deixa para a proxima.'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Demon}, {Behemoth} e {Dragon} por um pequeno custo.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'behemoth'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 2, cost = 120, destination = {x=161, y=190, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Aah, okey entao deixa para a proxima.'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Demon}, {Behemoth} e {Dragon} por um pequeno custo.'}) -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'dragon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = ' La e uma area de grande risco, será cobrado 120 golds para ir. voce deseja realmente ir ?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 2, cost = 120, destination = {x=1671, y=1098, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Aah, okey entao deixa para a proxima.'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te levar para {Demon}, {Behemoth} e {Dragon} por um pequeno custo.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Julho 23, 2015 9 anos por p e o p l e (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
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