Postado Janeiro 10, 2011 14 anos Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês! Private Sub Form2_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load c = Form1.ComboBox1.SelectedItem If c.LoggedIn Then p = c.GetPlayer Form1.Hide() Else Me.Hide() MsgBox("You need choose your character") End If End Sub Não vai ali, não sei pq! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Então agora não estou conseguindo colocar Heal! Isto eu arrumei, eu tinha outro bot aqui e arrumei... Quando eu coloco a magia e o tanto de HEAL que eu quero da um erro aqui: If p.Health <= TextBoxDoHp.Text Then c.Console.Say(TextBoxDoSpell.Text) End If Acima está: Dim c As Client Dim p As Player Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Você definiu p e c? c = Combobox blablabla .SelectedItem p = c.GetPlayer definiu?? rena.to
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor Então cara, o meu Timer está assim: If p.Health <= TextBoxDoHp.Text Then c.Console.Say(TextBoxDoSpell.Text) End If E o CheckBox assim: If Checkbox1.Checked Then TimerDoHeal.Start() Else TImerDoHeal.Stop() End If Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.