Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Felipe você declarou p e c nas variáveis publicas do seu form? Aqui o link que pode te ajudar com essa declaração correta: Leia tudo, não vá só atrás dos códigos vá atrás de informações básicas de programação. Posta ai se resolveu ou se não pra gente tentar ajudar... Posta seu código inteiro ai também que ajuda bastante... Meus Tutoriais: Montarias
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor Cara, consegui arrumar! Já está funcionando... Abraços. Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos Autor Eu quero apenas ajuda nisso: If c.LoggedIn Then If p.Mana < TextBox26.Text Then For Each i As Item In c.Inventory.GetItems If i.Id = TextBox25.Text Then i.UseOnSelf() End If Next End If End If Mas não funciona o "p.Mana" não heala nada... Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos ou é porque você não definiu o player, ou é porque o textbox tem menos mana.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.