Postado Julho 28, 2015 10 anos Existi algum bot para OTClient igual ao BOT NG ou ELFBOT, algo do tipo assim. Exceto aquele candy e etc..
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Bom estou procurando pela mesma coisa. Acho que seria mais fácil fazer um BOT rodar no OTCLIENT. Alguém sabe como?
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Poderia me Falar a versao ou ate mesmo passar o link do otpara eu poder verificar ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Existi algum bot para OTClient igual ao BOT NG ou ELFBOT, algo do tipo assim. Exceto aquele candy e etc.. Seguinte cara vi la sua mensagem então fui procurar um pouco então achei que o redbot seria mais adequado a você pois ele parece um pouco com o elfbot, xenobot também e muito bom mais e um pouco complicado e também todos os links que achei dele estão quebrados. Tutorial de como crackear: Creditos: Edson Junior Editado Agosto 3, 2015 10 anos por caiochanp (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Agosto 3, 2015 10 anos Bom o servidor que eu quero utilizar BOT é o World of Piece. Caso queira ajudar ainda segue o link : http://worldofpieceonline.com/library/downloads Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.