Postado Julho 28, 2015 9 anos Existi algum bot para OTClient igual ao BOT NG ou ELFBOT, algo do tipo assim. Exceto aquele candy e etc..
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Bom estou procurando pela mesma coisa. Acho que seria mais fácil fazer um BOT rodar no OTCLIENT. Alguém sabe como?
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Poderia me Falar a versao ou ate mesmo passar o link do otpara eu poder verificar ? Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Existi algum bot para OTClient igual ao BOT NG ou ELFBOT, algo do tipo assim. Exceto aquele candy e etc.. Seguinte cara vi la sua mensagem então fui procurar um pouco então achei que o redbot seria mais adequado a você pois ele parece um pouco com o elfbot, xenobot também e muito bom mais e um pouco complicado e também todos os links que achei dele estão quebrados. Tutorial de como crackear: Creditos: Edson Junior Editado Agosto 3, 2015 9 anos por caiochanp (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Bom o servidor que eu quero utilizar BOT é o World of Piece. Caso queira ajudar ainda segue o link : http://worldofpieceonline.com/library/downloads Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.