Postado Julho 31, 2015 9 anos Então pessoal queria ajuda de vocês por que, eu vi vários topicos ai, mais muitos e de (!BUYVIP) e outros e por BAU mas apenas o de (!BUYVIP Sai o Tag VIP do nome.) Bom e o seguinte no meu servidor tem uma Area Donate... (Clicando em certo item ganha 30 dias vip.) e eu queria que quando o player clicasse no item ele fosse Deslogado e ganhasse a tag [DNT] no nome, exemplo [DNT] Gabriel - passou 30 dias o [DNT] Sumisse do nome do player .. ... ID do item que da a VIP DONATE [ 10309 ]
Postado Julho 31, 2015 9 anos TFS 0.4 tente assim. action.xml <action itemid="10309" script="test.lua"/> action/lua. local config = { removeItem = "yes", strInName = "[DNT] ", vipStorage = 13500, vipDays = 15 } config.removeItem = getBooleanFromString(config.removeItem) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name, guid = getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid) doRemoveItem(item.uid, config.removeItem and 1 or 0) setPlayerStorageValue(cid, config.vipStorage, (config.vipDays*24*60*60) + os.time()) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..config.strInName..""..name.."' WHERE `id` = "..guid..";") return true end depois vá em login.lua e la no final você coloca isso; if(string.find(getCreatureName(cid), "[DNT] ") then if(getPlayerStorageValue(cid, 13500) < os.time) then local newname, guid = string.match(getCreatureName(cid), " (.+)"), getPlayerGUID(cid) setPlayerStorageValue(cid, 13500, -1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..newname.."' WHERE `id` = "..guid..";") return true end end Editado Julho 31, 2015 9 anos por Jobs (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2015 9 anos Autor tente assim. action.xml <action itemid="10309" script="test.lua"/> action/lua. local config = { removeItem = "yes", strInName = "[DNT] ", vipStorage = 13500, vipDays = 15 } config.removeItem = getBooleanFromString(config.removeItem) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local name, guid = getCreatureName(cid), getPlayerGUID(cid) doRemoveItem(item.uid, config.removeItem and 1 or 0) setPlayerStorageValue(cid, config.vipStorage, (config.vipDays*24*60*60) + os.time()) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..config.strInName..""..name.."' WHERE `id` = "..guid..";") return true end depois vá em login.lua e la no final você coloca isso; if(string.find(getCreatureName(cid), "[DNT] ") then if(getPlayerStorageValue(cid, 13500) < os.time) then local newname, guid = string.match(getCreatureName(cid), " (.+)"), getPlayerGUID(cid) setPlayerStorageValue(cid, 13500, -1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `name` = '"..newname.."' WHERE `id` = "..guid..";") return true end end Certo, mais o login.lua eu adiciono no data/creaturescripts/scripts ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.