Postado Julho 31, 2015 10 anos Alguem poderia me mandar uma hotkey de elfbot que funcione em poketibia tipo uso os moves "m1-m12" ja tentei algumas mais nao funciona pois usa 2 attacks e toma exaust. Ficarei estramamente grato se algm me ajduar
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Alguem poderia me mandar uma hotkey de elfbot que funcione em poketibia tipo uso os moves "m1-m12" ja tentei algumas mais nao funciona pois usa 2 attacks e toma exaust. Ficarei estramamente grato se algm me ajduar Cara mt simples vo te explica auto 200 say m1 Onde esta 200 e o tempo que vai demorar pra usar a skill 1000-1 segundo, 10000-10 segundos, 60000-1 minuto e assim vai voçe escolhe o tempo que ira usar. Onde esta m1 coloca a magia que preferir. Vou dar um exemplo de como voçe pode fazer. auto 1000 say m1 auto 1200 say m2 auto 1500 say m3 Editado Agosto 1, 2015 10 anos por caiochanp (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Meus Servers: PokeUnwind Em Breve Rust Tibia Fechado Tópicos: [Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system [Solução] ElfBot não abre corpos Projetos: DigiTibia Fechado Rust Tibia Fechado(temporariamente!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.