Postado Agosto 1, 2015 9 anos Então gente... eu tenho um poketibia e os pokémon iniciais tem vindo level muito alto (50 e 100 quase sempre) E eu gostaria que eles viessem sempre no level 5. Me ajudem por favor! ( Não sei se postei no lugar certo, foi meu primeiro post ) local starterpokes = { ["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5}, ["Torchic"] = {x = 83, y = 63, z = 5}, ["Mudkip"] = {x = 83, y = 65, z = 5}, ["Bulbasaur"] = {x = 99, y = 61, z = 5}, ["Charmander"] = {x = 99, y = 63, z = 5}, ["Squirtle"] = {x = 99, y = 65, z = 5}, } local btype = "normal" local storage = 66966 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, false) --alterado v2.9 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou seu Pokemon inicial!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo ao Pokémon Venom! Entre no telepot para ir Saffron.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddItem(cid,2392,100) doPlayerAddItem(cid,12344,100) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end
Postado Agosto 1, 2015 9 anos Solução Tente desse jeito: local starterpokes = { ["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5}, ["Torchic"] = {x = 83, y = 63, z = 5}, ["Mudkip"] = {x = 83, y = 65, z = 5}, ["Bulbasaur"] = {x = 99, y = 61, z = 5}, ["Charmander"] = {x = 99, y = 63, z = 5}, ["Squirtle"] = {x = 99, y = 65, z = 5}, } local btype = "normal" local level = 5 -- aqui voce coloca o level que voce quer que o poke começe local storage = 66966 -- storage function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then addPokeToPlayer(cid, pokemon, level, extrastr, nil, 0, btype, false) --alterado v2.9 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você pegou seu Pokemon inicial!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo ao Pokémon Venom! Entre no telepot para ir Saffron.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doPlayerAddItem(cid,2392,100) doPlayerAddItem(cid,12344,100) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já pegou seu Pokémon") end return TRUE end ContatosDiscord: leocurvelo#0017Facebook: http://facebook.com/leocurvelo Projetos
Postado Agosto 3, 2015 9 anos Autor Muito obrigada leocurvelo sério pegou tudo certinho Tem outra coisa, quando o player inicial clica no pokemon desejado, às vezes, vem outro no lugar (exemplo: clico no mudkip e vem torchic). Como resolver?
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Voce deve verificar as pos das quests ex: ["Treecko"] = {x = 83, y = 61, z = 5}, Vê a posição da quest no map editor, e arruma conforme o pokemon! ContatosDiscord: leocurvelo#0017Facebook: http://facebook.com/leocurvelo Projetos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.