Postado Agosto 5, 2015 10 anos Eu queria um npc que contasse historia tipo eu digo "Demon Oak" e aparece uma historia no qual eu vou escrever! Queria um tutorial completo de como adicionar mais historias e tals! Para tfs 0.4
Postado Agosto 6, 2015 10 anos Ok! Vamos lá '-' bom vc pode pegar um npc normal que n faz nada e adicionar falas a ele! no script que fica em SUA PASTA\data\npc\scripts vc procura o nome dele e abre com o bloco de notas ok? la vc altera a primeira fala dele obs: procure a fala nos script o meu ta assim: if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then EM HI VC COLOCA OQUE O PLAYER VAI FALAR! SE FOR HI DEIXA HI MESMO focus = cid talk_start = os.clock() conv = 1 selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Kira and I'm Viridian's Gym Leader. How may I help you?") < coloque a frase do npc return true end AJUDEI? REP+ pf Tungszx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.