Postado Agosto 9, 2015 9 anos Galera, alguem poderia me ajudar? Eu queria um script que tal bicho nasce mesmo se tiver Player na tela. Por favor, alguém pode me ajudar?
Postado Agosto 9, 2015 9 anos Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Se quiser, siga o tutorial abaixo: Em spawn.cpp Procure por bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) E no lugar de: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; } Coloque: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return false; } return false; } Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim.
Postado Agosto 9, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação"
Postado Agosto 10, 2015 9 anos Autor Isso precisa ser feito nas source, e compilar novamente com o arquivo spawn.cpp editado. Se quiser, siga o tutorial abaixo: Em spawn.cpp Procure por bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) E no lugar de: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return true; } return false; } Coloque: bool Spawn::findPlayer(const Position& pos) { SpectatorVec list; g_game.getSpectators(list, pos); Player* tmpPlayer = NULL; for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { if((tmpPlayer = (*it)->getPlayer()) && !tmpPlayer->hasFlag(PlayerFlag_IgnoredByMonsters)) return false; } return false; } Pronto, irá spawnar com ou sem player na tela, já foi testado por mim. Não prestou não :s
Postado Agosto 10, 2015 9 anos Não prestou não :s Tem certeza? eu testei aqui... Poste seu spawn.cpp... qual seu TFS? (Estou chutando que seja, já que você não falou.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.