Postado Agosto 13, 2015 9 anos Autor Você sabe compilar? é em protocolgame.cpp vá em: if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false); disconnectClient(0x14, "Invalid password."); return false; } e apague tudo. pronto!, feche e compile. OBRIGADO CARA, ME SALVOU E CERTEZA VAI SALVAR TODOS QUE ESTÃO COM O PROBLEMA <3 Editado Agosto 13, 2015 9 anos por Peemello (veja o histórico de edições)
Postado Abril 13, 2016 9 anos putz o meu começou da isso, no meu protocolgame.cpp não tem isso Em 13/08/2015 at 15:40, Caronte disse: Você sabe compilar? é em protocolgame.cpp vá em: if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false); disconnectClient(0x14, "Invalid password."); return false; } e apague tudo. pronto!, feche e compile.
Postado Abril 13, 2016 9 anos se não tem é porque já o retiraram, troque o seu executável como foi lhe sugerido. abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.