Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Você sabe compilar?

 

é em protocolgame.cpp vá em:

if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash))
	{
		ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false);
		disconnectClient(0x14, "Invalid password.");
		return false;
	}

e apague tudo.

 

 

pronto!, feche e compile.

OBRIGADO CARA, ME SALVOU E CERTEZA VAI SALVAR TODOS QUE ESTÃO COM O PROBLEMA <3

Editado por Peemello (veja o histórico de edições)

  • 7 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 477
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Você sabe compilar?   é em protocolgame.cpp vá em: if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInst

Postado

putz o meu começou da isso, no meu protocolgame.cpp não tem isso

 

 

Em 13/08/2015 at 15:40, Caronte disse:

 

Você sabe compilar?

 

é em protocolgame.cpp vá em:


if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash))
	{
		ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false);
		disconnectClient(0x14, "Invalid password.");
		return false;
	}

e apague tudo.

 

 

pronto!, feche e compile.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo