Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Esse é um script que achei aqui no fórum do kismozin, o player usa alavanca e a pedra some, usa denovo a pedra volta, mas tem como o player usa a alavanca e a pedra some mas volta em X minutos, e não clicando novamente?

function onUse(cid, item, toPosition)

rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra
getrock1 = getThingfromPos(rock1pos)
UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca
rockID = 1304 -- ID da pedra

if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then
doRemoveItem(getrock1.uid, 1)
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 2)
elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then
doCreateItem(rockID, 1, rock1pos)
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
doSendMagicEffect(rock1pos, 13)
end
return TRUE
end

Resolvido por zipter98

Ir para solução
Postado
  • Solução
local config = {
    rockid = 1304,                    --ID da pedra.
    time = xxx,                       --Tempo, em minutos, para a pedra voltar.
    pos = {x = x, y = y, z = z}       --Posição da pedra.
}

function onUse(cid)
    local rock = getTileItemById(config.pos, config.rockid).uid
    if rock < 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "The stone was already removed.")
    end
    doRemoveItem(rock)
    addEvent(doCreateItem, config.time * 60 * 1000, config.rockid, 1, config.pos)
    return true
end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo