Postado Agosto 12, 2015 9 anos Esse é um script que achei aqui no fórum do kismozin, o player usa alavanca e a pedra some, usa denovo a pedra volta, mas tem como o player usa a alavanca e a pedra some mas volta em X minutos, e não clicando novamente? function onUse(cid, item, toPosition) rock1pos = {x=XXXX, y=YYYY, z=ZZ, stackpos=1} -- Posição da Pedra getrock1 = getThingfromPos(rock1pos) UniID = 3331 -- UniqueID que vai ser adicionado na alavanca rockID = 1304 -- ID da pedra if item.uid == UniID and item.itemid == 1945 and getrock1.itemid == rockID then doRemoveItem(getrock1.uid, 1) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) doSendMagicEffect(rock1pos, 2) elseif item.uid == UniID and item.itemid == 1946 then doCreateItem(rockID, 1, rock1pos) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doSendMagicEffect(rock1pos, 13) end return TRUE end
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Solução local config = { rockid = 1304, --ID da pedra. time = xxx, --Tempo, em minutos, para a pedra voltar. pos = {x = x, y = y, z = z} --Posição da pedra. } function onUse(cid) local rock = getTileItemById(config.pos, config.rockid).uid if rock < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "The stone was already removed.") end doRemoveItem(rock) addEvent(doCreateItem, config.time * 60 * 1000, config.rockid, 1, config.pos) return true end Editado Agosto 12, 2015 9 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 12, 2015 9 anos Você que sabe. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.