Postado Agosto 15, 2015 9 anos Toda vez q eu procuro um script de desert, parece q é mt ultrapassado, nunca funciona, alguem que usa source 0.4, sabe um compativel? Dou 10 reps posição do kina Position: [X: 1547] [Y: 1681] [Z: 10]. posição da sword01:30 You see a sword (Atk:14, Def:12 +1). ItemID: [2376]. Position: [X: 1547] [Y: 1682] [Z: 10]. posição do druid01:30 You see a stone tile. ItemID: [426]. Position: [X: 1544] [Y: 1678] [Z: 10]. posição da apple 01:30 You see a red apple. ItemID: [2674]. Position: [X: 1542] [Y: 1678] [Z: 10]. posição do sorcerer01:30 You see a stone tile. ItemID: [426]. Position: [X: 1550] [Y: 1678] [Z: 10]. pos do spellbook01:30 You see a spellbook (Def:14). ItemID: [2175]. Position: [X: 1552] [Y: 1678] [Z: 10]. pos do pallyIt seems to be a switch. ItemID: [426]. Position: [X: 1547] [Y: 1675] [Z: 10]. posição do crossbow01:31 You see a crossbow (Range:5). ItemID: [2455]. Position: [X: 1547] [Y: 1673] [Z: 10]. alavanca pos01:31 You see a switch. ItemID: [1945], UniqueID: [1912]. Position: [X: 1547] [Y: 1676] [Z: 10]. pos onde eles serão teleportados 01:33 You see a time tile. ItemID: [471]. Position: [X: 1588] [Y: 1635] [Z: 8]. 01:33 You see a time tile. ItemID: [472]. Position: [X: 1589] [Y: 1635] [Z: 8]. 01:33 You see a time tile. ItemID: [473]. Position: [X: 1589] [Y: 1636] [Z: 8]. 01:33 You see a time tile. ItemID: [474]. Position: [X: 1588] [Y: 1636] [Z: 8].
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Solução local config = { items = { {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, --{position = posição_do_item, itemid = id_do_item}, {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, --etc }, players = { {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = {xxx, xxx, ...}}, --{position = posição_do_jogador, toPos = posição_final, vocation = ID_das_vocações}, {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = {xxx, xxx, ...}}, {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = {xxx, xxx, ...}}, --etc } } function onUse(cid) local items, quest_players = {}, {} for _, item in pairs(config.items) do local position_item = getTileItemById(item.position, item.itemid).uid if position_item > 0 then table.insert(items, position_item) else return doPlayerSendCancel(cid, "There's missing some item(s).") end end for _, player in pairs(config.players) do local pid = getTopCreature(player.position).uid if isPlayer(pid) and isInArray(player.vocation, getPlayerVocation(pid)) then table.insert(quest_players, pid) else return doPlayerSendCancel(cid, "There's some player(s) missing or there's some wrong vocation(s).") end end for i = 1, #items do doRemoveItem(items[i]) end for i = 1, #quest_players do doPlayerSendTextMessage(quest_players[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Good luck at the quest!") doTeleportThing(quest_players[i], config.players[i].toPos) end return true end Editado Agosto 15, 2015 9 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 15, 2015 9 anos Autor local config = { items = { {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, --{position = posição_do_item, itemid = id_do_item}, {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, --etc }, players = { {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = xxx}, --{position = posição_do_jogador, toPos = posição_final, vocation = ID_da_vocação}, {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = xxx}, {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = xxx}, --etc } } function onUse(cid) local items, quest_players = {}, {} for _, item in pairs(config.items) do local position_item = getTileItemById(item.position, item.itemid).uid if position_item > 0 then table.insert(items, position_item) else return doPlayerSendCancel(cid, "There's missing some item(s).") end end for _, player in pairs(config.players) do local pid = getTopCreature(player.position).uid if isPlayer(pid) and getPlayerVocation(pid) == player.vocation then table.insert(quest_players, pid) else return doPlayerSendCancel(cid, "There's some player(s) missing or there's some wrong vocation(s).") end end for i = 1, #items do doRemoveItem(items[i]) end for i = 1, #quest_players do doPlayerSendTextMessage(quest_players[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Good luck at the quest!") doTeleportThing(quest_players[i], config.players[i].toPos) end return true end Tava editando o meu aqui e me liguei, se um dos caras for sorcerer, mas com promote (ou qlqr outra vocação com promote) vai bugar... local config = { items = { {position = {x = 1550, y = 1678, z = 10}, itemid = 2175}, {position = {x = 1542, y = 1678, z = 10}, itemid = 2674}, {position = {x = 1547, y = 1673, z = 10}, itemid = 2455}, {position = {x = 1547, y = 1682, z = 10}, itemid = 2376}, --etc }, players = { {position = {x = 1552, y = 1678, z = 10}, toPos = {x = 1588, y = 1635, z = 8}, vocation = 1}, {position = {x = 1544, y = 1678, z = 10}, toPos = {x = 1589, y = 1635, z = 8}, vocation = 2}, {position = {x = 1547, y = 1675, z = 10}, toPos = {x = 1589, y = 1636, z = 8}, vocation = 3}, {position = {x = 1547, y = 1681, z = 10}, toPos = {x = 1588, y = 1636, z = 8}, vocation = 4}, --etc } } function onUse(cid) local items, quest_players = {}, {} for _, item in pairs(config.items) do local position_item = getTileItemById(item.position, item.itemid).uid if position_item > 0 then table.insert(items, position_item) else return doPlayerSendCancel(cid, "There's missing some item(s).") end end for _, player in pairs(config.players) do local pid = getTopCreature(player.position).uid if isPlayer(pid) and getPlayerVocation(pid) == player.vocation then table.insert(quest_players, pid) else return doPlayerSendCancel(cid, "There's some player(s) missing or there's some wrong vocation(s).") end end for i = 1, #items do doRemoveItem(items[i]) end for i = 1, #quest_players do doPlayerSendTextMessage(quest_players[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Good luck at the quest!") doTeleportThing(quest_players[i], config.players[i].toPos) end return true end Sorcerer = 1,5,9 Druid = 2,6,10 Paladin = 3,7,11 Knight = 4,8,12
Postado Agosto 15, 2015 9 anos OK, corrigido. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Agosto 18, 2015 9 anos Autor local config = { items = { {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, --{position = posição_do_item, itemid = id_do_item}, {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, {position = {x = x, y = y, z = z}, itemid = xxx}, --etc }, players = { {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = {xxx, xxx, ...}}, --{position = posição_do_jogador, toPos = posição_final, vocation = ID_das_vocações}, {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = {xxx, xxx, ...}}, {position = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}, vocation = {xxx, xxx, ...}}, --etc } } function onUse(cid) local items, quest_players = {}, {} for _, item in pairs(config.items) do local position_item = getTileItemById(item.position, item.itemid).uid if position_item > 0 then table.insert(items, position_item) else return doPlayerSendCancel(cid, "There's missing some item(s).") end end for _, player in pairs(config.players) do local pid = getTopCreature(player.position).uid if isPlayer(pid) and isInArray(player.vocation, getPlayerVocation(pid)) then table.insert(quest_players, pid) else return doPlayerSendCancel(cid, "There's some player(s) missing or there's some wrong vocation(s).") end end for i = 1, #items do doRemoveItem(items[i]) end for i = 1, #quest_players do doPlayerSendTextMessage(quest_players[i], MESSAGE_INFO_DESCR, "Good luck at the quest!") doTeleportThing(quest_players[i], config.players[i].toPos) end return true end Obrigado! Agora deve funcionar!!!
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