Postado Agosto 26, 2015 9 anos Aqui tem dois configuration.lua, será que não estão dando conflito, porque aparentemente ta tudo normal no script dele...(eu sou novo nisso, então demoro pra acha as coisas kkkk) Mas esses configuration.lua estão na MESMA pasta? Teste deletar um deles caso eles estejam e veja se o erro persiste. Não tem problema não Achei o problema, mas agora tenho outro, eles vão pra uma cidade especifica, não tem como colocar pra aparecer em todos Dps? Poderia postar o código desse arquivo? Editado Agosto 26, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Aee...quando liga o server ele fica assim agora Aparentemente está sem problemas e o bug foi corrigido, fique de olho se não aparece nada de estranho. Editado Agosto 26, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Autor tipo...e pra da respawn dos pokemons que eu pego em todas as cidades?, porque eles estão aparecendo so em pewter...nas dps, entende?
Postado Agosto 26, 2015 9 anos tipo...e pra da respawn dos pokemons que eu pego em todas as cidades?, porque eles estão aparecendo so em pewter...nas dps, entende? Poste o script aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.