Postado Agosto 27, 2015 9 anos Gente, eu estou a procura de uma spell que quando eu usar, Tipo eu mato meu target com 100% de dano e morro enseguida... Alguem tem uma spell parecida ow algo do tipo por favor? Urgente! up! Editado Agosto 26, 2015 9 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Ver isso. http://www.tibiaking.com/forum/topic/36279-pedido-spells-auto-explosao/
Postado Agosto 27, 2015 9 anos Autor Vlw show de bola! Gostaria de saber como mudar o tempo de, exalthed da magia... por Favor local cooldown = 4*1*1 function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 19329) >= cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, 19329, os.time()) local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target)) doCreatureSay(cid, "SUICIDE!!", 20) doSendMagicEffect(getPlayerPosition (cid), 0) doSendMagicEffect(getPlayerPosition (target), 0) else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you can use it again after "..math.floor((cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 19329)))/60).." minute(s).") end return true end !up !up
Postado Agosto 27, 2015 9 anos cara tenta coloca assim local cooldown = 60 ou fala qnt vc quer Editado Agosto 27, 2015 9 anos por LinNxD (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2015 9 anos Autor Ele esta com cooldown, de 1400 minutos o,0 eu gostaria de uns 30 minutos up! Editado Agosto 28, 2015 9 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.