Postado Agosto 30, 2015 9 anos tenho um script de VIP Effect nesse script, sai um distance effect do player pro chão (1 sqm) so que fica muito feio alguem sabe reverter o distance effect do chão (1 sqm) para o player? eu uso esse global event aqui function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x + 1, y = spot.x + 1, z = spot.z}, 37) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 37) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x + 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 37) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 37) end end return true end
Postado Agosto 30, 2015 9 anos doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x + 1, y = spot.x + 1, z = spot.z}, 37) 37 << Esse é o Numero do Effect que da no Chao... Só trocar para o numero do effect desejado Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor nao foi isso que quis dizer amigo, você entendeu errado eu quero que o efeito fique assim: | effect | V --effect----> player <---effect-- ^ | effect |
Postado Agosto 31, 2015 9 anos Solução function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.x + 1, z = spot.z}, spot, 37) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, spot, 37) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, spot, 37) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 1, z = spot.z}, spot, 37) end end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.