Postado Agosto 30, 2015 10 anos tenho um script de VIP Effect nesse script, sai um distance effect do player pro chão (1 sqm) so que fica muito feio alguem sabe reverter o distance effect do chão (1 sqm) para o player? eu uso esse global event aqui function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x + 1, y = spot.x + 1, z = spot.z}, 37) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 37) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x + 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 37) doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 37) end end return true end
Postado Agosto 30, 2015 10 anos doSendDistanceShoot(spot, {x = spot.x + 1, y = spot.x + 1, z = spot.z}, 37) 37 << Esse é o Numero do Effect que da no Chao... Só trocar para o numero do effect desejado Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Agosto 30, 2015 10 anos Autor nao foi isso que quis dizer amigo, você entendeu errado eu quero que o efeito fique assim: | effect | V --effect----> player <---effect-- ^ | effect |
Postado Agosto 31, 2015 10 anos Solução function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.x + 1, z = spot.z}, spot, 37) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, spot, 37) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, spot, 37) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 1, z = spot.z}, spot, 37) end end return true end _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.