Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 450
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tenta usar esse aqui:     Basta configurar à gosto.   Colocar os nomes das voc, os IDs e etc...

  • Tenta esse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) n

Postado

Todas as vocações vão para o mesmo lugar? 

se não, se quiser que configure, mande as posições de cada vocação...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado
  • Autor
  Em 06/09/2015 em 03:41, Caronte disse:

Todas as vocações vão para o mesmo lugar? 

se não, se quiser que configure, mande as posições de cada vocação...

Todos nessa posição por favor! 

Position: [X: 1020] [Y: 910] [Z: 4].

Postado
  • Solução

Tenta esse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

local choose = {}
local cancel = {}
local available = {}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid
        
    
    if(msgcontains(msg, "info")) then 
        selfSay("Olá "..getCreatureName(cid)..", Você quer trocar de vocação, digite o nome da sua proxima vocação. Naruto, Sasuke, Kisame, Neji, Nagato, Shikamaru, Hinata, Chouji, Obito, Kakashi, Jiraya, Rock Lee, Gaara, Anbu, Konan, killer bee, Kiba, Kimimaro, Shino, Sakura, Kabuto, Temari, Kakuzo, Hidan, Tenten, Kankuro Sai.", cid) 
        talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, "naruto") or msgcontains(msg, "naruto") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 1)
        selfSay("Parabéns, você virou um naruto", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "sasuke") or msgcontains(msg, "sasuke") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 10)
        selfSay("Parabéns, você virou um sasuke", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "Kisame") or msgcontains(msg, "kisame") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 40)
        selfSay("Parabéns, você virou um Kisame", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "neji") or msgcontains(msg, "neji") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 60)
        selfSay("Parabéns, você virou um neji", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "nagato") or msgcontains(msg, "nagato") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 70)
        selfSay("Parabéns, você virou um nagato", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "shikamaru") or msgcontains(msg, "shikamaru") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 80)
        selfSay("Parabéns, você virou um shikamaru", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "hinata") or msgcontains(msg, "hinata") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 90)
        selfSay("Parabéns, você virou um hinata", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "chouji") or msgcontains(msg, "chouji") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 100)
        selfSay("Parabéns, você virou um chouji", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "obito") or msgcontains(msg, "obito") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 110)
        selfSay("Parabéns, você virou um obito", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "kakashi") or msgcontains(msg, "kakashi") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 130)
        selfSay("Parabéns, você virou um kakashi", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "jiraya") or msgcontains(msg, "jiraya") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 140)
        selfSay("Parabéns, você virou um jiraya", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "rock lee") or msgcontains(msg, "rock lee") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 200)
        selfSay("Parabéns, você virou um rock lee", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "gaara") or msgcontains(msg, "gaara") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 210)
        selfSay("Parabéns, você virou um gaara", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "anbu") or msgcontains(msg, "anbu") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 220)
        selfSay("Parabéns, você virou um anbu", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "konan") or msgcontains(msg, "konan") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 230)
        selfSay("Parabéns, você virou um konan", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "killer bee") or msgcontains(msg, "killer bee") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 240)
        selfSay("Parabéns, você virou um killer bee", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "kiba") or msgcontains(msg, "kiba") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 250)
        selfSay("Parabéns, você virou um kiba", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "kimimaro") or msgcontains(msg, "kimimaro") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 260)
        selfSay("Parabéns, você virou um kimimaru", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "shino") or msgcontains(msg, "shino") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 270)
        selfSay("Parabéns, você virou um shino", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "sakura") or msgcontains(msg, "sakura") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 280)
        selfSay("Parabéns, você virou um sakura", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "kabuto") or msgcontains(msg, "kabuto") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 290)
        selfSay("Parabéns, você virou um kabuto", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "temari") or msgcontains(msg, "temari") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 300)
        selfSay("Parabéns, você virou um temari", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "kakuzo") or msgcontains(msg, "kakuzo") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 310)
        selfSay("Parabéns, você virou um kakuzo", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "hidan") or msgcontains(msg, "hidan") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 330)
        selfSay("Parabéns, você virou um hidan", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "tenten") or msgcontains(msg, "tenten") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 350)
        selfSay("Parabéns, você virou um tenten", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "kankuro") or msgcontains(msg, "kankuro") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 360)
        selfSay("Parabéns, você virou um kankuro", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
    elseif msgcontains(msg, "Sai") or msgcontains(msg, "Sai") and talk_state == 1 then
        doPlayerSetVocation(cid, 370)
        selfSay("Parabéns, você virou um Sai", cid)
        doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4})
         
    elseif(msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "goodbye") or msgcontains(msg, "cya")) then
        selfSay("cya!", cid, TRUE)
        closeShopWindow(cid)
        removeFocus(cid)
    end
end 

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


Mostrar conteúdo oculto

 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo