Postado Setembro 6, 2015 9 anos Todas as vocações vão para o mesmo lugar? se não, se quiser que configure, mande as posições de cada vocação... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Setembro 6, 2015 9 anos Autor Em 06/09/2015 em 03:41, Caronte disse: Todas as vocações vão para o mesmo lugar? se não, se quiser que configure, mande as posições de cada vocação... Todos nessa posição por favor! Position: [X: 1020] [Y: 910] [Z: 4].
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Solução Tenta esse: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} local cancel = {} local available = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid if(msgcontains(msg, "info")) then selfSay("Olá "..getCreatureName(cid)..", Você quer trocar de vocação, digite o nome da sua proxima vocação. Naruto, Sasuke, Kisame, Neji, Nagato, Shikamaru, Hinata, Chouji, Obito, Kakashi, Jiraya, Rock Lee, Gaara, Anbu, Konan, killer bee, Kiba, Kimimaro, Shino, Sakura, Kabuto, Temari, Kakuzo, Hidan, Tenten, Kankuro Sai.", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "naruto") or msgcontains(msg, "naruto") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 1) selfSay("Parabéns, você virou um naruto", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "sasuke") or msgcontains(msg, "sasuke") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 10) selfSay("Parabéns, você virou um sasuke", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "Kisame") or msgcontains(msg, "kisame") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 40) selfSay("Parabéns, você virou um Kisame", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "neji") or msgcontains(msg, "neji") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 60) selfSay("Parabéns, você virou um neji", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "nagato") or msgcontains(msg, "nagato") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 70) selfSay("Parabéns, você virou um nagato", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "shikamaru") or msgcontains(msg, "shikamaru") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 80) selfSay("Parabéns, você virou um shikamaru", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "hinata") or msgcontains(msg, "hinata") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 90) selfSay("Parabéns, você virou um hinata", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "chouji") or msgcontains(msg, "chouji") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 100) selfSay("Parabéns, você virou um chouji", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "obito") or msgcontains(msg, "obito") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 110) selfSay("Parabéns, você virou um obito", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "kakashi") or msgcontains(msg, "kakashi") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 130) selfSay("Parabéns, você virou um kakashi", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "jiraya") or msgcontains(msg, "jiraya") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 140) selfSay("Parabéns, você virou um jiraya", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "rock lee") or msgcontains(msg, "rock lee") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 200) selfSay("Parabéns, você virou um rock lee", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "gaara") or msgcontains(msg, "gaara") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 210) selfSay("Parabéns, você virou um gaara", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "anbu") or msgcontains(msg, "anbu") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 220) selfSay("Parabéns, você virou um anbu", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "konan") or msgcontains(msg, "konan") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 230) selfSay("Parabéns, você virou um konan", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "killer bee") or msgcontains(msg, "killer bee") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 240) selfSay("Parabéns, você virou um killer bee", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "kiba") or msgcontains(msg, "kiba") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 250) selfSay("Parabéns, você virou um kiba", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "kimimaro") or msgcontains(msg, "kimimaro") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 260) selfSay("Parabéns, você virou um kimimaru", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "shino") or msgcontains(msg, "shino") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 270) selfSay("Parabéns, você virou um shino", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "sakura") or msgcontains(msg, "sakura") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 280) selfSay("Parabéns, você virou um sakura", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "kabuto") or msgcontains(msg, "kabuto") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 290) selfSay("Parabéns, você virou um kabuto", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "temari") or msgcontains(msg, "temari") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 300) selfSay("Parabéns, você virou um temari", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "kakuzo") or msgcontains(msg, "kakuzo") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 310) selfSay("Parabéns, você virou um kakuzo", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "hidan") or msgcontains(msg, "hidan") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 330) selfSay("Parabéns, você virou um hidan", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "tenten") or msgcontains(msg, "tenten") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 350) selfSay("Parabéns, você virou um tenten", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "kankuro") or msgcontains(msg, "kankuro") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 360) selfSay("Parabéns, você virou um kankuro", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif msgcontains(msg, "Sai") or msgcontains(msg, "Sai") and talk_state == 1 then doPlayerSetVocation(cid, 370) selfSay("Parabéns, você virou um Sai", cid) doTeleportThing(cid, {x = 1020, y = 910, z = 4}) elseif(msgcontains(msg, "bye") or msgcontains(msg, "goodbye") or msgcontains(msg, "cya")) then selfSay("cya!", cid, TRUE) closeShopWindow(cid) removeFocus(cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: Mostrar conteúdo oculto [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
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