Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor #UP Deu certo, apareceu a opção de escolher o client do Tibia, mais aí se você não ta logado nem nada, e clicka pra escolher o char, aparece a mensagem de erro mais ainda abre o bot normalmente #EDIT Bom deu certo só com o código do renato, é porque eu tava tentando sem abrir nem o Tibia, só pra ver se ia pra proxima janela Mais no nome do Char , aqui aparece [8.60] Not Logged , ou alguma coisa assim, mas não o nome do char Bom, PROBLEMA RESOLVIDO.
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Cara, crie um botão de refresh, acho que você tá logando no char depois de abrir o bot. Só por no botão o mesmo que tá pra por no Form1_Load do loader no tutorial só que acrescentando Combobox1.Items.Clear() antes de tudo. rena.to
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos O meu está com o mesmo erro! Não consigo arrumar. Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos Autor O meu só tava dando esse erro porque eu estava testando ele com o Tibia fexado .
Postado Janeiro 11, 2011 14 anos O meu com o Tibia aberto não funciona! Atenciosamente Felipe Sartori - Portal Bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.