Postado Setembro 17, 2015 10 anos Gostaria que alguem me ajudasse nesse script, Tipo eu queria que alguem colocasse para nao usar quando estivessem PK ow BATTLE, alguem pode atualizar para mim por favor? ---Script Desbugar By Dino--- function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end
Postado Setembro 17, 2015 10 anos function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end
Postado Setembro 17, 2015 10 anos Autor function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end Amigo parece que voce inverteu ele ta mandando o pk para dentro do templo e os sem battle para fora!
Postado Setembro 17, 2015 10 anos Foi mal man, testa esse e me fala function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end Qualquer coisa, testa esse function onSay(cid, words, param) local tempo = 60 --Tempo em minutos local pos = {x=1000,y=1000,z=7} --Posicao do Templo if getPlayerStorageValue(cid,1000) < os.time() then doTeleportThing(cid, pos, true) setPlayerStorageValue(cid,1000,os.time()+(tempo) * 60) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja utilizou o comando !desbugar. Aguarde ".. getPlayerStorageValue(cid,1000) - os.time() .." segundos.") end return true end
Postado Setembro 17, 2015 10 anos Autor Foi mal man, testa esse e me fala function onSay(cid, words, param, channel) local desbug = 10 local cdesbug = 10 local color = COLOR_ELECTRIC local magic = 1 if exhaustion.get(cid, desbug) and exhaustion.get(cid, desbug) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, desbug)) or 0 doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar "..getStringmytempo(tempo).." para desbugar de novo!.") return true end pos = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then pos = {x = 1020, y = 917, z = 7} end doTeleportThing(cid, pos, false) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "DESBUGADO!", color) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), magic) exhaustion.set(cid, desbug, cdesbug) setPlayerStorageValue(cid, 31040, -1) setPlayerStorageValue(cid, 181643, -1) setPlayerStorageValue(cid, 17769, -1) setPlayerStorageValue(cid, 89050, -1) return true end Qualquer coisa, testa esse function onSay(cid, words, param) local tempo = 60 --Tempo em minutos local pos = {x=1000,y=1000,z=7} --Posicao do Templo if getPlayerStorageValue(cid,1000) < os.time() then doTeleportThing(cid, pos, true) setPlayerStorageValue(cid,1000,os.time()+(tempo) * 60) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja utilizou o comando !desbugar. Aguarde ".. getPlayerStorageValue(cid,1000) - os.time() .." segundos.") end return true end Sim Ele funciona, mais oque eu gostaria é que A PESSOA BATTLE, NÃO PUDESSE USAR ESSE COMANDO SÓ QUEM ESTIVER SEM PZ. entendeu? e colocar um certo exalthed nela tbm tipo 30 minutos para usar!
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