Postado Setembro 20, 2015 10 anos Galera fiz um função no c++ para inserir level do pokemon int32_t LuaScriptInterface::luaSetPokemonLevel(lua_State* L) { //setPokemonLevel(cid,level) ScriptEnviroment* env = getEnv(); int32_t levelpoke = popNumber(L); if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster()) { monster->levelsummon = levelpoke; lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } so que quando uso ela no lua da esse erro no console attempt to call global 'setPokemonLevel' (a nil value) como resolvo isso alguem sabe?
Postado Setembro 20, 2015 10 anos Já registrou no luascript.h? exemplo: static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L); Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Setembro 20, 2015 10 anos eu ia ficar perguntando para ver se eu adivinho, mas é mais fácil falar: posta o luascript.cpp e o .h Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Setembro 20, 2015 10 anos Autor nao consegui coloca codigo aki pq e muito grande ai hospedei os 2 arquivos link do arquivos
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