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(Resolvido)Como colocar um intervalo de tempo nesse script [globalevent]

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eu to com 1 efeito vip que solta Distance effect , mas tipo eu queria que esse distance effect tivesse um interval de 1 segundo
 

 

o global event que eu uso:

function onThink(interval, lastExecution)


for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do
local cid = getPlayerByName(name)
if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)


            local spot = getThingPosition(cid)
            doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 34)
            doSendDistanceShoot({x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34)
            doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 34)
            doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, {x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34)
        end
    end
    return true
end
eu queria assim:
 
            doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 34)
(1 segundo)
            doSendDistanceShoot({x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34)
(1 segundo)
            doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 34)
(1 segundo)
            doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, {x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34)
(1 segundo)
 
 
 
alguem sabe fazer isso?

Resolvido por Jobs

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  • bota na pasta data/lib/functions.lua   e tenta o sleep denovo.   @edit   Se mesmo assim nao funcionar tenta isso

Postado

function onThink(interval, lastExecution)
for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do
local cid = getPlayerByName(name)
if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
            local spot = getThingPosition(cid)
            doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 34)
            sleep(1000)
doSendDistanceShoot({x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34)
            sleep(1000)
doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 34)
            sleep(1000)
doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, {x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34)
            sleep(1000)
end
    end
    return true
end

Editado por jobsonmb (veja o histórico de edições)

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Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

Postado

error =/

 

attempt to call global 'sleep' <a nil value>

quals versão do tfs? muda sleep para wait

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