Postado Setembro 27, 2015 9 anos eu to com 1 efeito vip que solta Distance effect , mas tipo eu queria que esse distance effect tivesse um interval de 1 segundo o global event que eu uso: function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 34) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 34) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, {x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34) end end return true end eu queria assim: doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 34) (1 segundo) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34) (1 segundo) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 34) (1 segundo) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, {x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34) (1 segundo) alguem sabe fazer isso?
Postado Setembro 27, 2015 9 anos function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 34) sleep(1000) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34) sleep(1000) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 34) sleep(1000) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, {x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34) sleep(1000) end end return true end Editado Setembro 27, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 27, 2015 9 anos error =/ attempt to call global 'sleep' <a nil value> quals versão do tfs? muda sleep para wait Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 27, 2015 9 anos Autor tfs 0.4 edit: deu error dnv :s Editado Setembro 27, 2015 9 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.